ⁿᵃʳʳᵃᵈᵒʳᵃ ᵒⁿ𝐋𝐀 - 𝑺𝒆𝒈𝒖𝒏𝒅𝒂 - 14:24
Já tinha se passado 2 dias que Adam havia acordado e pra alegria de tudo e todos, ele teria alta.
Anna, Vincent e Nick estavam no hospital ajudando Adam a se arrumar, o menino ainda fraco. Adam estava feliz, finalmente iria voltar para casa e ver todos, na verdade, nem todos.
Vinnie não estava falando direito com ela e isso estava a quebrando, dormiam na mesma cama no mesmo quarto, e não se falavam, ela até tentava puxar assunto as vezes, mais sempre era ignorada. Estava ao ponto de explodir com a forma que Vinnie estava a tratando.
- Enquanto vocês ficam aqui, vou pagar o hospital.
Antes de Anna poder dizer alguma coisa Vinnie saiu do quarto, a Cooper se sentia meio travada por ser o garoto quem iria pagar uma conta caríssima, Adam era sua responsabilidade, mas Vinnie insistiu e mesmo Anna não concordando com nada disso, ele iria pagar.
- Terra chamando Anna! - Saiu de seu transe olhando para o amigo que estralava os dedos na sua frente.
- Ah, sim! Foi mal, to meio avoada, o que foi ? - Anna perguntou encarando os dois meninos em sua frente.
- Nós percebemos.
- Nick estava falando sobre os meninos da Sway ficarem lá agora. - Disse Adam passando a camisa pela sua cabeça.
Anna riu soprado, fazendo prendendo seu longo cabelo, estava pensando em cortar.
- Eu gosto deles lá, Nick que é frescurendo de mais! - A garota falou ganhando um olhar indgnado do loiro.
- Eu não sou frescurento! A casa já era bagunçada, agora com eles lá. Piorou. - Nick pegou a bolsa de Adam do chão.
- Sim! Piorou. Mais eles não deixam a casa quieta o é que bom.
- Voltei família! Vamos embora! - Vinnie abriu a porta do quarto. - Já assinei a alta.
Vinnie falou ignorando o olhar da garota sobre si.
Adam levantou as mãos pra cima agradando por sair daquela lugar, se eu odiava hospitais, imagina ele.
- Vamos para casa.
__________________________________________
𝐀𝐍𝐍𝐀
- Surpresa! - A o pessoal gritou assim que entramos em casa.
Estavam todos reunidos na sala, sem exceção de ninguém, balões por todos os lados e tinha uma faixa pendurada na escada, escrito: Bem vindo de volta Adam!
Meu irmão olhou para tudo assustado, não esperava isso, mais depois mostrou um grande sorriso. Adora isso.
- Obrigado gente! Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta! - Ele falou brincando.
Benjamim estava no colo de Josh, batendo palmas com o barulho. Esse gostava!
- Bom, vamos comer! - Kio apontou para a cozinha, correndo apostando corrida com Blake.
Por que meninos são assim ? Ri soprado vendo o pessoal indo em direção a cozinha.
- Vou colocar as coisa do Adam no quarto dele é já volto. - Vinnie falou frio e grosso, vendo Adam ir para cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙋𝙖𝙞 𝙙𝙤 𝙢𝙚𝙪 𝙛𝙞𝙡𝙝𝙤 - 𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑
Teen Fiction- 𝙀𝙨𝙩𝙤𝙪 𝙜𝙧𝙖𝙫𝙞𝙙𝙖! - 𝙎𝙚𝙢 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙚𝙧 𝙨𝙚𝙧 𝙧𝙪𝙙𝙚, 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙪 𝙩𝙚𝙣𝙝𝙤 𝙖 𝙝𝙖𝙫𝙚𝙧 𝙘𝙤𝙢 𝙞𝙨𝙨𝙤 ? - 𝙑𝙤𝙘𝙚̂ 𝙚́ 𝙤 𝙥𝙖𝙞 - 𝙊 𝙌𝙐𝙀 ?!