ⁿᵃʳʳᵃᵈᵒʳᵃ ᵒⁿ𝐋𝐀 - 𝑺𝒆𝒙𝒕𝒂 - 17:30
- Vem Benjamim! - Na grande sala da hype house Avani e Anthony tentavam fazer Ben dar seus primeiros passos.
Tentativa falha! Benjamim só ficava de pé, não saia do lugar e o grande sorriso não saia de seu rosto.
- Vem aqui com titia Benja! - Avani chaqualhava um brinquedo qualquer em sua mão.
Benjamim apenas se sentou no chão e engatinhou até sua mãe que assistia a cena com um sorriso no rosto.
A casa estava mais cheia e barulhenta agora, semana que vem seria o aniversário de 1 ano do Benjamim e Anna tentava não pensar que 2 pessoas importantes para ela não estariam presentes.
Josie havia confirmado sua presença na festa o que animou Anna. Seria bom ter a amiga ali em um momento de felicidade como esse.
Agora na sala estava: Jaden, Noah, Anna, Anthony, Avani e Vinnie. Os meninos da Sway estavam indo para lá com frequência agora e Anna gostava disso. Gostava de barulho, em certas horas é claro.
Já estava quase na hora dela ir para o hospital. Iria receber hoje a resposta da Dra.Bailey. Estava ansiosa, e um pouco preocupada com a resposta que iria receber.
- Se vocês pudessem viajar para algum lugar nesse exato momento, onde iriam ? - Noah que estava sentado no chão, perguntou quebrando o silêncio.
- Eu iria para Itália, comer a melhor pizza do mundo! - Jaden respondeu.
- Cara, de tudo o que você pode comer, você comeria pizza ?! - Vinnie o questionou sorrindo. Estava jogando Vídeo - Game com Noah.
- O que você quer que eu coma ?!
Anthony riu olhando a cara que Vinnie lançou para o amigo. Anna olhou para Avani e a mesma deu de ombros, sorriram uma pra outra.
- Aan meninos se importam de olhar esse menininho ? - Perguntou a Cooper a Jaden e Anthony já que não estavam jogando.
Jaden deu de ombros e se sentou no chão perto de onde Benjamim estava. Anna se levantou e saiu da sala com Avani.
- Meninos são tão estranhos. - Sussurrou Avani para Anna, que concordou com a cabeça sorrindo.
Anna pegou um moletom do Vinnie que estava jogado em sua cama e o colocou. Pegou a chave de seu carro foi com Avani até o hospital.
- Vai dar tudo certo. - A Gregg falou para a amiga.
- Tomara que sim, vai indo no quarto dele, eu vou procurar a Doutora Bailey e te encontro lá.
Avani acentiu para amiga e foi em direção ao elevador, já havia decorado o caminho. Anna começou a andar pelos corredores a procura de algum rosto conhecido.
Anna não sabia o que faria se recebesse um não como resposta. Sempre soube aceitar um não em sua vida, mas não em questão da vida do seu irmão.
Seus pensamentos estavam a mil, ela pensava em seu irmão, pensava no seu bebê que já iria fazer 1 ano e pensava na sua vida dali em diante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙋𝙖𝙞 𝙙𝙤 𝙢𝙚𝙪 𝙛𝙞𝙡𝙝𝙤 - 𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑
Teen Fiction- 𝙀𝙨𝙩𝙤𝙪 𝙜𝙧𝙖𝙫𝙞𝙙𝙖! - 𝙎𝙚𝙢 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙚𝙧 𝙨𝙚𝙧 𝙧𝙪𝙙𝙚, 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙪 𝙩𝙚𝙣𝙝𝙤 𝙖 𝙝𝙖𝙫𝙚𝙧 𝙘𝙤𝙢 𝙞𝙨𝙨𝙤 ? - 𝙑𝙤𝙘𝙚̂ 𝙚́ 𝙤 𝙥𝙖𝙞 - 𝙊 𝙌𝙐𝙀 ?!