𝐀𝐍𝐍𝐀𝐋𝐀 - 𝒔𝒆𝒈𝒖𝒏𝒅𝒂 - 7:45
Ser acordada por um choro não e legal, mesmo se quem estiver chorando seja seu bebe; eu nem me lembro quando foi a última vez que eu consegui dormir a noite toda.
Um dos motivos pra eu também não ter conseguido dormir foi minha discussão com Adam, passamos o final de semana sem se falar, e isso foi péssimo pra mim, eu não sei se o que eu havia dito foi pesado pra ele. Eu não parava de pensar nisso e ficar brigada com ele era péssimo! Espero que tudo volte ao normal logo.
Me sentei na cama e olhei pro lado, Vinnie havia acordado algumas vezes durante a noite pra ficar com o Benjamim, mas não adiantou muito já que ele queria mamar.
Ele dormia tranquilo, sem camisa e com o cabelo baguncado, lindo. Olhei pro lado e Ben mexia as mãozinhas, ele não tem nem 1 mês ainda, esperto de mais.
Me levantei da cama e me encostei no berço, sorri pro meu bebe e o peguei nos braços, beijando sua cabeçinha.
Eu nunca pensei que faria isso tão cedo na minha vida, era maravilhoso.
- Bom dia meu amorzinho. - Me sentei na poltrona e começei a amamenta - lo.
No começo doeu um pouquinho, mas agora eu já havia me acostumado, passava a mão pela sua cabeça e sorria pra ele.
___________________________________________
𝐝𝐢𝐱𝐢𝐞𝐝𝐚𝐦𝐞𝐥𝐢𝐨
𝐝𝐢𝐱𝐢𝐞𝐝𝐚𝐦𝐞𝐥𝐢𝐨_como pode ser tão lindo ?!💙
𝐚𝐧𝐧𝐚𝐜𝐨𝐨𝐩𝐞𝐫𝐫, 𝐯𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞𝐡𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫, 𝐜𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢𝐝𝐚𝐦𝐞𝐥𝐢𝐨 467.309 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐬 𝐜𝐮𝐫𝐭𝐢𝐫𝐚𝐦.
𝐯𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞𝐡𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫_genética boa essa!
𝐚𝐯𝐚𝐧𝐢𝐠𝐫𝐞𝐠𝐠_amg gatilho😪❤️
𝐚𝐧𝐧𝐚𝐜𝐨𝐨𝐩𝐞𝐫𝐫_pacotinho de amor😊💙
𝐣𝐚𝐝𝐞𝐧𝐡𝐨𝐬𝐬𝐥𝐞𝐫_ué ja nasceu ?!
𝐜𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢𝐝𝐚𝐦𝐞𝐥𝐢𝐨_morro de amores🥰
𝐣𝐨𝐦𝐢𝐥𝐥𝐞𝐫_saudades do meu bebe🙈💙
𝘔𝘢𝘪𝘴 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘢𝘳𝘪𝘰𝘴...
_________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙋𝙖𝙞 𝙙𝙤 𝙢𝙚𝙪 𝙛𝙞𝙡𝙝𝙤 - 𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑
Teen Fiction- 𝙀𝙨𝙩𝙤𝙪 𝙜𝙧𝙖𝙫𝙞𝙙𝙖! - 𝙎𝙚𝙢 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙚𝙧 𝙨𝙚𝙧 𝙧𝙪𝙙𝙚, 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙪 𝙩𝙚𝙣𝙝𝙤 𝙖 𝙝𝙖𝙫𝙚𝙧 𝙘𝙤𝙢 𝙞𝙨𝙨𝙤 ? - 𝙑𝙤𝙘𝙚̂ 𝙚́ 𝙤 𝙥𝙖𝙞 - 𝙊 𝙌𝙐𝙀 ?!