Bom,eu me chamo Allef,tenho 20 anos. Eu morava em Paris, pois la sempre foi muito bom pra estudos. Me formei em Odontologia, fiz vários cursos de línguas. Parei de morar com a minha mãe aos 14 anos(fui morar em Paris com meus tios) voltei a morar com ela tem 2 semanas,porquê ela me chamou, eu nem queria. Eu ia alugar um apê por perto mais ela e o Sr.Alexandr insistiram e eu acabei ficando. Enfim, sou um cara muito responsável, confesso que sou bonito,amo tudo que envolve paisagens,gosto de festas,mais também sou muito fechado, pois tive uma ex em que ambas partes se machucaram muito.
{...}
Acordo com uma dor de cabeça,levanto da cama faço minha higiene matinal e desço pra tomar café. A mesa da cozinha encontro o Sr. Alexandr,minha mãe e a Hellena. Fico sem graça ao olhar pra Hellena,pois eu sei que pela madrugada fui carinhoso com ela. E sim,eu sou assim em muito das vezes. Ainda mais quando eu sou grosso com alguém sem querer e sei que ela tinha acabado de chegar, e achou que não tinha ninguém no quarto.
- Bom dia. - digo e todos respondem.
Hellena passou o café todo tentando não olhar para mim,ela deve ter ficado com vergonha. E eu a entendo.
- Vamos amor. - diz o Alexandre chamando minha mãe.
- Vamos. - respondeu ela.
- Vão pra onde mesmo? - Hellena curiosa pergunta.
- Trabalhar meu amor. - Mãe responde e Hellena Arquea as sobrancelhas.
Sr. Alexandr sai da mesa da um beijo na testa da Hellena e ela fica o encarando.
Cara,como ela pode ser assim? Sr.Alexandr faz de tudo por ela.
- Vão lá,e tenham um bom dia. - Hellena diz.
- Ah Allef,não deixe Hellena sozinha e cuide dela. Hoje é sábado, vê algo pra vocês fazerem a não ser ficar em casa de cara na TV ou no celular. - Diz Sr.Alexandr.
Bom eu sabia que iríamos fazer exatamente isso, meter a cara no celular ou na TV.
- Isso sim seria muito bom. - Hellena fala me olhando e fazendo uma cara sexy.
E que olhar foi aquele que ela me deu? CÍNICA!!!!
Hellena olha pra mim e rir,eu faço o mesmo.
Eles foram trabalhar e ficou eu a Hellena e nossa empregada, a Júlia.
Hellena se levanta da mesa indo pra sala,ela se joga no sofá e liga a TV,e eu a sigo.
- O que vamos assistir? - ela pergunta. - Qualquer coisa,não sendo séries. - digo.
- Bora assistir barraca do beijo. - diz ela já pondo no filme. Eu estou sentado do seu lado no sofá. Ela põe suas pernas em cima das minhas e inclina suas costas no travesseiro atrás dela.
Folgada!
{...}
- Ah não,como assim ele vai embora Hellena? - esbravejo.
Olho para o lado,Hellena chorando que nem uma bebê.
- Oohh vem cá. - puxo e a abraço. - Eu já assisti esse filme mil vezes e choro toda vez. - diz ela soluçando.
- Quanta frescura, eu só estou chateado por ele ter ido embora.
- Pelo menos ela ganhou uma moto. - Diz Hellena saindo do meu abraço.
- Vocês mulheres. - reviro meus olhos.
Já são exatamente 12:40 eu e Hellena estamos almoçando, sr.Alexandr e minha mãe só chegam a noite.
Desde saímos da sala eu e Hellena não nos falamos,só fomos cada um pro seu quarto tomamos banho e a Julia não chamou pra almoçar.
- Fiz algo de errado? - perguntei.
Ela me olha confusa.
- Bom...eu acho que não. Porquê.?
- Você não falou mas nada.
- Eu não tenho muitos assuntos Allef. - ela revira os olhos me fazendo gargalhar.
Ela é tão linda,tem jeitinho meiga,sem falar nas risadas escandalosas que ela dá. E é muito gostosa,seu corpo é bem definido, tem uma cintura bem fina,uma bunda enorme, e aahh seus seios são bonitos (Não que eu já tenha os vistos,mais parece) ela é baixinha e tem um sorriso lindo.
- Hellena? - a chamo.
- Oi! - respondeu pondo uma colherada de arroz na boca.
- Hoje a noite vai ter uma social,e uns conhecidos meus me chamaram,você quer ir?
- Quero, quero, quero!!! - diz ela se levantando da cadeira, pula no meu colo me enchendo de beijo no rosto.
- Pra que essa felicidade toda,parece que nunca foi em uma festa louca. - digo rindo da cara dela.
- Então, é que eu nunca fui mesmo. - diz ela envergonhada.
Como assim ela tem o jeito toda patrícinha e nunca foi em uma social, caralho.
- Caralho Hellena, pois você vai gostar. Vai começar 23:00 então espero que esteja pronta - digo e ela afirma dando uma piscada pra mim.
Ai meu pai, que garota lindaaaaaa!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota do meu meio irmão
FanfictionHellena Adams Cooper uma garota que mora no interior de São Paulo, sua mãe passa por dificuldades e não tem como a sustentar. Hellena não se dá muito bem com seu pai Alexander Adms Henderson. Ele é muito rico e tem enteado, filho de sua atual. Alle...