■15■

337 23 5
                                    

- Mais que droga Allef,você não estar me dando escolha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Mais que droga Allef,você não estar me dando escolha. Você não da mas satisfação de nada,não me liga,e quando eu ligo é fazendo graça da minha cara junto com aquela doid.... - antes que ela termine de chamar a Hellena de doida eu a interrompo.

- Beth? Para com isso meu amor,eu só estou de cabeça quente. E me desculpa, não queria que você ficasse desse jeito. Eu lhe trouxe pra jantar justamente pra te pedir desculpas. E não mete a Hellena na história porque ela não tem nada a vê. - Eu a abraço.

- As vezes você parece se importar mais com ela,que não é nada sua do que comigo que sou sua namorada.

- Desculpa, mais independente de tudo mesmo não sendo minha irmã de sangue, eu a considero muito e tenho um carinho enorme por ela.

Ela revira os olhos,dou um beijo no seu ombro e ela se acalma.

- Tudo bem...Quando é que nós três vamos sair? Ou sei lá, chamar seus amigos e ir para algum bar,ou show.

Penso por alguns instantes e afirmo com a cabeça.

Mais nem a pau que a Hellena vai querer sair,ainda mais a com a Beth. Hellena fica toda sem graça quando eu falo dela. Ou quando não,  fica fazendo voz fina imitando a Beth. Confesso que é até engraçado.

- Amor,vamos? Já vou deixa-la em casa. - Ela se levanta da cadeira,eu pago o restaurante e saímos.

Depois de deixar Beth em casa,vou direto para a minha. Chego em frente ao condomínio vejo Bruno, Hellena,e Kaylla na maior gaitada.

Desço do carro com tanta raiva, por lembrar do que Bruno fez com a Hellena. Tá ele não fez,mas se eu não tivesse achado ela eu não quero nem imaginar o que teria acontecido .

- O que esse desgraçado estar fazendo aqui? - Grito partindo pra cima dele. - Allef se acalma por favor. - Hellena vem em minha direção me segurando. - Eu e o Bruno já conversamos. -diz a mesma me explicando o tudo.

Depois de ter ouvido tudo eu falo umas coisas pra ele e ele assente calado. Logo seguida o mané do Enzo desce de um taxi.

Bruno não se controla e automaticamente começa xinga-lo e eu faço o mesmo.

Nos dois fomos para cima dele,ainda consegui acertar um soco naquele rosto bonito.

-PAREEEEMMMMM COM ISSSO JAAAAAAAA SEUS IDIOTASS.
OLHEM A KAYLLAAAAAAAAAAAA!!!

Nos três paramos de brigar e ficamos uns segundos encarando Hellena pelo fato dela ter gritado tão alto. Como deve ser o gemido dessa garota? Balanço a cabeça para o pensamento sair.

A gente corre para ajudar.

Maninha!! - Enzo chega perto.

- Maninha? - Bruno perguntou.

- Vocês três são uns idiotas,olha o que fizeram!... - Ela anda de um lado pro outro sem parar com as mãos na cabeça.

Levamos Kaylla pra minha casa,ja que era a mais perto do portão.

O Idiota do meu meio irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora