◾06◾

513 34 12
                                    

|Hellena|

Acordo com uma imensa dor de cabeça,não lembro de muita coisa. Mas lembro um pouco do que rolou com o Allef ontem.

Ai meu Deus onde eu vou enfiar minha cara.

O que eu fiz?

Começo a andar de um lado para o outro no quarto agoniada pensando: Cara...quase que eu perdi minha virgindade bêbada, e tem o pior COM MEU MEIO IRMAOOOO,AI MDS eu surtando. Eu sempre achei que eu perderia de uma forma romântica do tipo... Achar um cara maneiro, que eu gostasse muito dele,que estivéssemos sóbrios de preferência em.um ligar calmo com um clima bem sofisticado. Fé no pai que vai ser assim .

Aquele idiota, se ele fosse outro teria ao menos pensado em não se aproveitar de mim.

Já tomei meu banho e fiz minhas higienes, pego meu celular que estava no carregador, me sento na cama e abro meu insta, onde estar cheio de gente compartilhando um vídeo...meu Deus,é o Allef e o tal conhecido dele caindo na porrada.

Que bonitinho, eu mal chego na cidade e já estou causando problemas. E se isso vazar e meu pai vê? Mando mensagem pra quem postou e peço para tirar.

Levanto da cama e abro a porta do quarto, tento não fazer barulho ao sair pra não ve o Allef,o que foi meio que impossível porque quando eu saí do quarto ele saiu do dele.

-Bom dia. -digo com voz falha.

- Bom dia? Hellena eu estou péssimo,não me orgulho de ter feito aquilo com você. - diz ele me pondo contra parede. - Não foi nada ruim mais também não foi nada bom, você...você é a filha do meu padrasto um cara do qual eu admiro muito, e você é tão...tão perfeita que quando você me chamava com essa sua voz suave e não consigo me controlar,quando você me disse que era virgem eu automaticamente senti nojo de mim mesmo, então...por favor eu sei que moramos juntos mas eu prefiro de distânciar de você. Você é a segunda garota que me fez me sentir assim,essa vontade incontrolável de pegar você e da lhe um beijo. Mais infelizmente, eu prefiro cada um no seu canto.

Ele aperta minha cintura com muita força, seu rosto estar praticamente colado no meu, nossos nariz estar frente a frente.

- Allef... - Antes mesmo que eu terminasse de falar ele me beija lentamente,fazendo eu me arrepiar toda. -Mais você acabou de dizer que... -ele volta a me beijar.

-Shii, não diga nada. Eu disse que não consigo me controlar. - diz ele me roubando outro beijo e depois sai. E eu fico como? Parada ali,paralisada sem ter entendido absolutamente nada. E já que ele disse que quer se distanciar de mim,eu vou fazer o mesmo.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Idiota do meu meio irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora