■10■

409 28 16
                                    

Hoje é domingo, e já passou 2 semanas desde que eu e o Allef fizemos aquela festa do pijama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje é domingo, e já passou 2 semanas desde que eu e o Allef fizemos aquela festa do pijama. Nós dois estamos super de boa,toda noite a gente assiste filmes juntos,come juntos,vai pra alguns lugares juntos, enfim tá tudo muito bom.

- Bom dia papai. - Desço as escadas indo no mesmo dando um beijo no rosto. - Bom dia Hellena, acordou cedo.

- Cai da cama. - digo indo pra cozinha dando um abraço na Mérida.

- Bom dia Hellena, o que devo a honra desse abraço quentinho?

- Acordei de bom humor.

- Eu ouvi bem,ou ela disse que acordou de bom humor? - Hummm conheço essa voz,Allef!

- Engraçadinho,eu só estou feliz.

- Hummm posso saber quem foi o rapaz que anda tirando altos sorrisos dessa minha menina? - meu pai pergunta 

- Ôooohh paiii,olha o que combinamos daquela vez!!!

Allef automaticamente fecha a cara,arqueando a sobrancelhas.

E sim,a 1 semana atrás eu conheci um rapaz. Ele mora aqui no condomínio, e o Allef não gosta muito dele. Mas ele sempre tenta disfarçar pra não me deixar com raiva ou triste não sei.

O nome dele é Enzo Gustavo , é carioca, tem olhos claros, moreno,alto 1,79,eu acho. Joga vôlei, tem 21 anos,e ele faz faculdade de pediatria. Ele mora com a irmã mais nova a Kaylla,ela tem 16 anos,1,65 de altura, olhos claros, pele clara e somos bem amigas. A única amiga que eu tenho por aqui.

Enzo é muito educado, simpático tudo de bom. E ele me deixa muito boba quando estamos conversando.

Ele e o Allef já foram amigos,pois os dois já se conheciam quando moravam em Paris. Então,o mundo é pequeno demais. E não sei o que houve,eles nao se dão bem,mas é alguma coisa com a ex do Allef. Nem ele e nem o Allef querem me contar o que houve. Mais qualquer dia eu descubro.

15:30

Meu pai e a Mérida saíram,falaram que eles precisavam de um dia somente deles. Alle tá no quarto dele,se arrumando pra sair com a aquela loira.

Então eles dois parecem estar ficando,faz tempo que ela não vem aqui em casa. Mais ela me mandou solicitação no direct do insta querendo ser minha amiga e tudo mais. So que eu não sinto verdade nessa garota. Não sei bem o que é,mais minha pessoa não bateu muito com ela. Talvez seja coisa da minha cabeça.

O Idiota do meu meio irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora