■09■

419 34 4
                                    

Depois desse dia incrível que tivemos, infelizmente voltamos para casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois desse dia incrível que tivemos, infelizmente voltamos para casa. Querendo ou não, eu gostei de ter me divertido com meu pai. E eu jamais imaginei, que voltaria a sentir esse sentimento de pai e filha. No passado ele era um pai maravilhoso era meu herói, até começar a ser um bêbado, que chegava em casa gritando comigo e minha mãe, dizendo que eu destruí a vida dele e isso se repetia todos os dias. Por isso tenho mais apego por minha mãe, ele nunca chegou a encostar na gente. Mas dava muito medo dele. Eu vindo pra cá, foi uma forma de recomeço, tanto para mim quanto pra ele. Se ele diz que mudou,eu tenho que dar essa chance pois se acontecer algo futuramente me sentirei culpada por não estar com ele.

Batidas na porta

- Entra. - grito. - Oi papai. - digo com a voz trêmula.

Ele senta do meu lado e começa a chorar.

- Me desculpa Hellena, me desculpa, me desculpa, me desculpa por todas as vezes que eu fui um mostro pra você e sua mãe, me desculpa por você não ter tido uma infância boa,me desculpa por ter falado que você arruinou minha vida,me desculpa por todas as vezes que você me odiou,e me desculpa por ter perdido o crescimento da minha garotinha. Hoje eu realmente percebi que eu só precisava de você, ouvir suas risadas,vê você dançando, vê você vencendo o melhor de você pro nosso dia ser perfeito. Eu perdi muita coisa da sua vida,do qual hoje em dia eu espero de coração fazer parte. Você é a garota mais incrível que eu conheço, minha filha, eu tenho todo orgulho do mundo da mulher que estar se tornando.

Não consigo me conter e já estou derramando lágrimas em seu ombro.

- Tudo bem,tudo bem... Pai? Olha para mim. -ele olha. - Eu vou fazer de tudo para que o nosso relacionamento a partir de hoje seje o melhor possível. Eu quero muito que você faça parte da minha vida. Olha só não vem com papo de perguntar sobre minha vida amorosa beleza?

Gargalhamos.

- Combinado. - Ele afirma me dando um beijo na testa. - Boa noite filha.

- Boa noite pai.

Ele sai do quarto, e automaticamente Allef aparece.

- Confesso que até eu me emocionei. - ele debocha.

Eu abro um sorriso, enquanto ele vem caminhando em direção a minha cama.

- Podemos ter uma conversa? - pergunta.

- Sim. - Afirmo. - Olha eu quero me desculpar novamente por aquele incidente, que por mais que não tenha rolado algo pior eu quero continuar me desculpando com você Helle,e foi mal por ter me afastado. Nosso dia hoje foi tão...tão bom que sei lá, foi bom ter você lá conosco, dando risadas,brincando, e eu quero que nos dois tenhamos uma relação de amigos e saudável. Claro,se você quiser.

O Idiota do meu meio irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora