-Mãe a senhora vai mesmo ficar bem? - abraço ela lhe enchendo de beijinhos.
- Vou Hellena,não se preocupe você vai gostar de morar lá. E obedeça seu pai,ele faz de tudo pra ti fazer bem e você o despreza.
- Mãezinha você sabe o porquê, e eu não vou esquecer do que ele fez. Apenas aceitei ir morar lá porque sei quê ele tem bons recursos e tenho que terminar meu último ano no ensino médio. Fora isso,eu não quero saber das desculpas de pai dele.
Faltam 3 meses pra eu terminar meus estudos, mais deu problema nesse colégio onde estava.
- Hellena,não fale assim. Vem aqui meu amor. -ela me puxa e me dá um abraço bem apertado,me aconchegando em seu colo.
Termino de me despedir de minha mãe, e o motorista do meu pai põe minhas bagagens no porta mala do carro.
Entro no mesmo,e aceno pra minha mãe com sinal de tchau. Tadinha seus olhos estão só lágrimas, mais eu sei que vou trabalhar e tirar ela daqui,por mais que ela não queira.
Vocês devem estar pensando "Ah mais seu pai é rico,porque não compra uma casa pra vocês duas na cidade? " é eu já ouvi muito isso. Mais minha mãe gosta de morar ali no interior e nunca aceitou morar na cidade, e o papai já deu muitas oportunidades a ela. Mais eu a entendo.
◾◾◾
Sim,literalmente esqueci de me apresentar. Sou a Hellena Adams Cooper,tenho 16 anos e tô fazendo o último ano do ensino médio. Eu pretendo cursar psicologia clinica e ser professora de dança em minhas horas vagas. Pra minha idade mesmo sendo pouca,eu ja sou bem madura, nada tira o meu foco. Enfim, tenho 1,60 de altura, cabelos lisos,ou ondulados dependendo de como ele acorda e tenho cabelos castanhos escuro. Sou parda,olhos castanhos.
Estou saindo aqui do interior de SP por que minha mãe não tem muitas condições pra me manter, então estou indo morar com meu pai e a sua esposa Mérida Tanandra Chapman,mora só eles dois e lá tem 2 quartos sobrando então né... Eu não vejo meu pai há mais ou menos 4 anos,a gente conversa pouco por ligação. Eu não queria ter que depender dele.Ele nunca fez questão quando eu era menor, e quando eu dei uma crescida que ele veio atrás de mim,querendo ser o melhor pai do mundo. E eu o odeio, ele já fez tanto mal a minha mãe e a mim. - meus olhos encheem de lágrimas com os meus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota do meu meio irmão
FanficHellena Adams Cooper uma garota que mora no interior de São Paulo, sua mãe passa por dificuldades e não tem como a sustentar. Hellena não se dá muito bem com seu pai Alexander Adms Henderson. Ele é muito rico e tem enteado, filho de sua atual. Alle...