^^
Pago o motorista e desço na frente do condomínio. Vejo que tem um rapaz na portaria,percebo que já o vi antes. Mas não me recordo.
- Oi. - Diz e eu logo lembro de onde o reconheço e me afasto.
- So pode estar de brincadeira né? - Digo
- Olha cara,eu sei que fui um idiota com você naquela noite na festa. E me arrependo muito por aquilo. E sobre aqueles somos que levei do Allef foram só a metade do que eu precisava. - diz.
- Tudo bem...- digo
- Eu moro aqui perto,mais aconteceu umas paradas e eu precisava ficar sozinho. Você mora aqui nesse condomínio? - pergunta.
- Entendi, e sim eu moro aí.
- E o que você faz na rua uma hora dessas?
- Bom...eu estava em um jantar e acabou dando merda no final. - Digo tristonha.
- É chato né, até porque você tá uma gata. E no final da merda, nossa seu problema parece ter sido maior que o meu. - diz e nós sorrimos. - Senta aqui,não vou te machucar prometo.
Eu sento do lado dele,conversamos bastante.
Ele me contou que se envolveu com a filha de um traficante, e acabou se apaixonando por ela e ela por ele. Mais o pai dela descobriu e os obrigou a terminar. Logo seguida ele tentou procurar ela essa noite, mais o pai mandou a garota pro Ceará.
- Nossa,com.toda certeza o seu problema foi bem maior que o meu. - rimos com meu comentário.
- Nem me fale,e agora eu tenho que seguir minha vida. Ou eu dou um jeito de ir pro Ceará e pra lá eu me encontro com ela.
- Olha,é...- fico tentando lembrar o nome dele.
- Bruno...- ele fala.
- Isso,olha Bruno seria muito arriscado. É capaz dessa cara matar você, eu te aconselho a ficar e seguir a sua vida. Mulher é o que mais tem no mundo. - Digo e ele suspira fundo se distraindo com algo atrás de mim.
Me viro e ouço uma voz que eu conheço muito bem.
- Hellena? O quê...an?... - Kaylla pergunta confusa.
Conto tudo o que aconteceu e ela faz cara de triste.
- Olha,eu não quis lhe alertar sobre meu irmão. Ele é assim .estou desde largou uma loira aí.
- Tinha que ser loira...- digo e ela rir.
- Eiiiii eu sou loiraa. - fala e me bate no ombro. - Mais você estar bem? - pergunta.
- Estou sim,eu ri um pouco da desgraça dele aqui e melhorei.
Rimos.
- E aliás, Bruno essa é minha amiga e irmã do babaca que eu sai hoje. E me desculpa por chamar seu irmão de babaca Kaylla.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota do meu meio irmão
FanfictionHellena Adams Cooper uma garota que mora no interior de São Paulo, sua mãe passa por dificuldades e não tem como a sustentar. Hellena não se dá muito bem com seu pai Alexander Adms Henderson. Ele é muito rico e tem enteado, filho de sua atual. Alle...