Dois anos haviam se passado desde a partida de Megan, mas Nicolas ainda não conseguia superar. Ele sabia que a culpa era sua, mas a dor persistia, intensa e constante.
A única coisa que ainda conseguia fazer, como costumavam juntos, era olhar as estrelas. Mesmo isso, ele só conseguia porque já tinha esse hábito antes de conhecê-la.
Apesar de negar para si mesmo, Nicolas não havia deixado de gostar de Megan ou de pensar nela. Isso o machucava profundamente, especialmente porque sabia que ela evitava olhar em sua direção. Desde que ela partira, ele começara a trabalhar no café com Dina e Bethany.
Sim, a Bethany.
Atualmente, eles estavam bem, mas Nicolas não podia dizer o mesmo sobre sua mãe ou sobre Bryan.
Quando queria fugir de seus problemas, ele recorria às estrelas e à bebida, pois não conseguia mais aproveitar festas, assistir a Harry Potter ou ouvir certas músicas sem se lembrar de Megan.
Quando Dina lhe contou que Megan estava voltando, ele quase teve um ataque. Depois de muita insistência, ela permitiu que ele fosse ao aeroporto com ela buscar a prima.
🌸
Assim que chegaram ao aeroporto, o avião de Megan pousou, e, segundos depois, Nicolas viu sua pequena favorita correndo em direção à prima para abraçá-la, junto com outras duas pessoas que estavam com ela.
Ele ficou observando de longe enquanto todos se cumprimentavam e riam. A vontade de ouvi-la falar com ele foi mais forte.
— Megan? — chamou, aparentemente calmo por fora, mas por dentro estava surtando.
Ela se virou e o encarou por alguns segundos antes de abraçá-lo, surpreendendo-o e fazendo seu coração disparar. Ele retribuiu o abraço, apertando-a um pouco mais do que o habitual.
Como sentiu falta daquele toque.
— Senti sua falta — murmurou, ainda abraçado a ela.
— Por que não me ligou ou mandou mensagem? — Megan perguntou.
— Vamos tomar algo e deixar os dois conversando — ouviu Dina dizer, enquanto se afastava com os amigos de Megan.
— Pensei que não quisesse mais saber de mim — comentou Nicolas, desfazendo o abraço e olhando para ela. — Você sumiu do nada naquele dia.
— Não sumi do nada — respondeu Megan, encarando-o. — É natural que não se lembre, já que estava bêbado, mas naquele dia nos encontramos no Jardim, eu te levei para casa, e, depois disso, eu sumi.
— Realmente, não me recordo — admitiu, passando a mão no rosto. — Senti sua falta, Meg.
— Também senti a sua — disse ela.
— Quem são os coleguinhas? — perguntou Nicolas, mudando de assunto.
— A garota é Paola, minha melhor amiga do colégio, e o rapaz é Matthew, amigo da faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Chance - Amor Quase Impossível 2
RomanceDois anos após a triste noite de formatura de Megan, a garota se vê em um avião voltando para onde tudo começou.... E lá, ela encontra Nicolas, o seu grande amor não superado O que o destino tem reservado para esses dois após dois longos anos? (Con...