Capitulo 03

108 12 1
                                    

Megan sentia o coração pulsar com a ansiedade crescente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Megan sentia o coração pulsar com a ansiedade crescente. Cada batida era uma lembrança de que Nicolas ainda não havia sido superado.

— Por favor, os quatro se troquem! — ordenou Catarina, a voz firme.

Sem protestar, Megan e os outros seguiram a ordem, indo se preparar. Catarina analisou os rapazes rapidamente e os dispensou, antes de se voltar para Megan e Karol.

— Perfeitos, exceto por um detalhe — disse ela, com o olhar fixo no pescoço de Megan. — Nada de usar este colar no dia. Não combina com o...

— Eu não vou tirar — Megan a interrompeu, sem hesitar.

Catarina franziu o cenho, surpresa. — Como é que é?

Dina, que estava confortavelmente sentada do outro lado do ateliê, se intrometeu: — Deixa ela com o colar, Catarina. Suas roupas são o 'ó' e eu não falo nada. Pensei que não tinha mais esse cordão, Meg.

Catarina, intrigada, questionou: — Quem deu? Foi alguém importante?

Karol respondeu antes que Megan pudesse falar: — Meu irmão deu a ela. Até eu pensei que você não tinha mais.

Catarina arqueou uma sobrancelha, curiosa. — Namorado? Ele vai estar na cerimônia?

— É complicado — Karol respondeu, lançando um olhar para Megan. — O par dela é o meu irmão.

Catarina cruzou os braços, impaciente. — Ainda não me convenceram. Eu não quero este colar nela.

Dina, sem perder o tom brincalhão, interveio mais uma vez: — Tu viu o do meu irmão?

— Ele também tem um? — Catarina perguntou, sem esconder o desdém. — O dele não importa, vai estar tampado.

Dina sorriu e se aproximou. — Tem, e o dele é outro símbolo — explicou, olhando para Megan com curiosidade. — Por que você ainda usa?

Megan suspirou, as memórias vindo à tona. — Por mais que o fulano tenha me magoado, o cordão é especial pra mim e eu não vou tirar só porque ela quer. Não tirei nesses dois anos, não é agora que vou tirar.

Catarina estreitou os olhos, ainda cética. — Tem algum significado?

Antes que Megan pudesse responder, Karol se adiantou mais uma vez: — Ambos amam a lua e as estrelas. Eu também quero saber dessa história.

Megan revirou os olhos, mas sabia que não conseguiria escapar. Respirou fundo e começou: — Desde criança, eu sempre amei ver o céu antes de dormir. Achava que era a única pessoa que fazia isso, até encontrar o Nicolas. Na festa do namorado da Dina, ele estava sentado no quintal, olhando o céu. Desde aquele dia, começamos a fazer isso juntos — uma lágrima escorreu pelo rosto de Megan, mas ela continuou. — Sempre que estávamos juntos, subíamos no telhado ou em qualquer lugar e ficávamos por horas olhando o céu. E quando não estávamos juntos, fazíamos vídeo chamada. No aniversário dele, eu dei a ele um colar com uma estrela, e ele me deu este, com uma lua.

Uma Nova Chance - Amor Quase Impossível 2Onde histórias criam vida. Descubra agora