Oi, gente. Vim contar um pouco da minha história com o Nicolas para vocês e expressar toda a minha raiva em relação à ex dele ter voltado.
Conheci o Nicolas em uma das festas que eu costumava frequentar, há um ano. Nessa mesma festa, bebemos um pouco e eu acabei beijando ele por um motivo que nem me lembro.
Trocamos números e seguimos cada um para um lado. No final de semana seguinte, resolvi mandar uma mensagem para ele e marcamos de sair.
O que, para mim, foi um erro.
Eu tinha acabado de terminar um relacionamento e não queria me aproximar de mais ninguém, mas o Nick foi uma pessoa tão legal e doce comigo que não pude evitar me aproximar. Depois de um tempo, começamos a ficar sério, e claro que eu estava amando tudo isso. Porém, eu ainda sentia algo pelo meu ex, e provavelmente o Nick sabia disso, já que ele voltou a aparecer na minha vida numa bela noite estrelada.
Naquele dia, meu ex pediu para voltarmos, e eu acabei fugindo com ele.
Vocês devem estar pensando: "Nossa, como você é cruel!"
Talvez eu seja, mas voltei porque me arrependi.
Algum tempo depois de ter fugido, descobri que estava grávida, e isso me deixou sozinha mais uma vez.
Meu ex enlouqueceu e disse que não sustentaria filho dos outros, e, cá entre nós:
Eu não sei quem é o pai do meu filho.
Já passei seis meses sozinha, mas chega um momento em que certas coisas você não consegue enfrentar só com você e o bebê.
🌺
Estamos todos jantando na cozinha, e ver o Nicolas com a ex, que agora é atual, é algo bem confuso. Acho que não apenas para mim, porque todos estão olhando para eles.
Quando soube de toda a história do casal, tive certeza de que ela nunca voltaria para cá, mas, se voltasse, não seria com o Nicolas.
Eu estava enganada.
Acho que a reação do Nick mostrou que ele não me queria por perto, mas eu não aguentava mais ficar sozinha onde eu estava morando.
Meus pais nunca ligaram para mim, e eu não cresci em um ambiente familiar maravilhoso, cheio de amor e tudo mais. O máximo que eu ouvia era: "Ninguém te quer", "Ninguém precisa de você", entre outras coisas.
Talvez os meus pais tivessem razão, mas eu queria mudar isso...
Se tivessem me contado que ele estava namorando, eu nem teria vindo para cá...
Eu queria que o meu bebê tivesse uma vida diferente da minha, com pais presentes e uma vida cheia de amor, mas tanto onde eu estava como agora, não há nada disso. Talvez a minha história seja daquelas em que a mãe cria o filho sozinha e se orgulha disso, por conseguir mostrar a todos que não precisava de ninguém para isso.
Ou talvez não...
🌺
— Ei, posso falar com você? — ouvi uma voz me chamar, e quando me virei, vi Megan.
— Não estou afim de brigar com ninguém — respondi.
— Eu também não quero, até porque já começamos com o pé esquerdo hoje cedo — ela se senta no sofá. — O máximo que eu quero é entender o que está rolando, só isso.
— Não está rolando nada...
— Se não estivesse, você não teria vindo depois de tanto tempo e ainda assim ficado, mesmo com a reação de muita gente por aqui — ela me olha. — Sei que me conhece das histórias que todo mundo conta; grande parte é verdade, mas estou aqui, assim como você, depois de fazer algo.
— O que quer dizer?
— Não importa o quanto tentamos fugir de algo não resolvido, sempre voltaremos ao início para resolver. Se você não coloca um ponto final hoje e foge, algum tempo depois a história vai continuar e provavelmente tomará um rumo diferente por causa daquele pontinho que não foi colocado.
— Você quer dizer que estou aqui porque não me resolvi com o Nicolas?
— Talvez sim, talvez não... Só você sabe a verdadeira razão de estar aqui, e dá para ver que isso não está lhe deixando feliz — ela se levanta e me olha mais uma vez. — Se quiser conversar, estarei aqui! Não para saber o motivo de você ter vindo por curiosidade ou algo do tipo; apenas gosto de ser a pessoa com quem as pessoas desabafam quando não estão bem, mesmo que eu apenas escute.
Ela sorri e sobe as escadas.
E por que justo ela seria tão legal comigo?
— Quer comer alguma coisa? — ouvi Nick perguntar.
— Não, obrigada — respondo baixinho. — Aquela sua amiga... namorada... Ela veio me perguntar se eu queria conversar.
Ele me olha e se senta ao meu lado.
— Megan tem o dom de ver nas pessoas o que ninguém mais consegue. Se ela perguntou se você queria conversar, com certeza ela viu algo no seu olhar que a deixou preocupada — ele me olha. — Me desculpa por mais cedo... Só fiquei sabendo hoje que você viria, e foi um completo choque minha irmã me contar algo e segundos depois eu ver com meus próprios olhos — ele respira fundo. — Não é algo a que estou acostumado.
Quem ficaria feliz ao ver uma ficante/namorada ir embora com outro e depois voltar grávida jurando que o filho é seu?
Já vou começar com: Por favor, não me matem 🦋
Me desculpem o sumiço, eu comecei a ir pra faculdade todos os dias e isso está chegando minhas energias.
Estou trabalhando como babá e isso suga minha alma 👻 e com isso não estou mais tendo tanto tempo assim pra escrever e postar algo 😓
Mas prometo que sempre que eu tiver um tempinho, tento postar capítulos novos, Ok?
Beijinhos e até breve ❤
Não esqueçam do Vitinho 🌺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Chance - Amor Quase Impossível 2
RomanceDois anos após a triste noite de formatura de Megan, a garota se vê em um avião voltando para onde tudo começou.... E lá, ela encontra Nicolas, o seu grande amor não superado O que o destino tem reservado para esses dois após dois longos anos? (Con...