Dois anos se passaram desde que Megan deixou São Paulo, e agora ela se via em um turbilhão de pensamentos sobre a ideia de retornar ao lugar onde se sentiu tão ferida. Depois do que Nicolas havia feito, ela decidiu cortar todo o contato, e ele não fez esforço algum para manter a comunicação nos últimos dois anos. Ainda assim, Megan mantinha uma boa relação com Karol e Carter, e, às vezes, sentia saudades dos tempos em que os quatro eram inseparáveis.
Com o casamento de Dina se aproximando, o nervosismo crescia. Ela sabia que retornar significava enfrentar todos após seu desaparecimento na noite da formatura. Apesar de nunca ter cortado completamente o contato com os amigos, Megan temia os julgamentos por sua ausência e pelas escolhas que fizera.
Nos últimos dois anos, ela tentou de tudo para superar Nicolas, e, em grande parte, conseguiu. No entanto, havia momentos em que se pegava contemplando as estrelas antes de dormir, como se aquilo fosse o último vestígio da vida que deixara para trás. Conhecera alguém nesse período – Matthew. Eles não estavam em um relacionamento sério, apenas uma amizade colorida.
Naquele momento, Megan estava deitada no telhado, observando o céu ao lado de Paola, sua melhor amiga de longa data.
– Você realmente tem que ir? – perguntou Paola, com os olhos fixos nas estrelas.
– Sim, ela me escolheu como madrinha. Não posso desistir agora e deixá-la na mão – explicou Megan, tentando aliviar a situação.
– É tão injusto! Mal nos reencontramos e você já vai sumir de novo – suspirou Paola, claramente desapontada.
– Então vem comigo – sugeriu Megan, animada com a ideia.
– O quê? – Paola pareceu surpresa.
– O Mat estava na mesma situação que você e já comprou a passagem. Você ia adorar lá, tem muito mais opções do que aqui – disse Megan, tentando convencê-la.
– Então eu vou, mas não por causa dessas "opções" que você mencionou, porque, honestamente, não faço ideia do que quer dizer com isso – respondeu Paola, com um leve sorriso.
– Entendi – Megan riu, percebendo a confusão.
Paola sempre fora sua confidente, mas tinha uma personalidade mais reservada, algo que a lembrava de Nicolas. Quanto às "opções", Megan sabia que Paola levava uma vida social intensa, mas suspeitava que aquilo fosse apenas uma fachada.
Quando o sol começou a nascer, a mente de Megan estava agitada com a iminente viagem de volta a São Paulo. Em poucas horas, ela estaria no avião com os amigos, voltando para um lugar que não lhe trazia boas lembranças.
Megan desceu do telhado e entrou no quarto, fechando a janela atrás de si. Ela se aproximou de Paola, que ainda dormia profundamente.
– Jujuba, acorda! – chamou, balançando-a de leve para tirá-la do sono. – Paola! – Megan elevou um pouco a voz, finalmente despertando a amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Chance - Amor Quase Impossível 2
RomansaDois anos após a triste noite de formatura de Megan, a garota se vê em um avião voltando para onde tudo começou.... E lá, ela encontra Nicolas, o seu grande amor não superado O que o destino tem reservado para esses dois após dois longos anos? (Con...