Partindo

924 80 67
                                    

S/n on:

Eu preciso saber quem é, o Alois não pode ver essas flores, estralo meus dedo então Taker aparece todo feliz e corado.

S/n:onde estava?

Taker:hã?

S/n:está corado, acho que te chamei em uma hora ruim

Rio

Taker:não, não isso

S/n:ok, pode jogar essas flores foras? Alois não vai gostar de ver isso, ahh e este cartão também.

Dou as coisas pra ele, ele parece ter ficado triste.

Taker:Por que? Não gostou?

S/n:não é isso é que.... Alois vai dormir aqui então ele pode ficar bravo com....essas coisas.

Taker:ahhh ok

Ele sai do quarto com as coisas.

S/n off

Taker on:

Sinto as lágrimas cairem do meu rosto, eu nunca choro, eu sou um ceifador não posso chorar, vou para minha casa e deixo as coisas no canto, por que? Eu vou fazer um cartão e mandar chocolates.

Taker:eu vou te conquistar, não importa como.

Taker off

S/n on:

Me deito na cama e bufo, se essa pessoa mora aqui ela sabe que eu gosto de outra pessoa ou talvez eu goste de...duas pessoas mais, o Alois que eu acho que mais amo.

Meu pensamentos são interrompidos pela a porta sendo aberta.

Sebastian:S/n seu irmão quer falar

Sebastian? Sinto meu coração acelerar e-ele não pode saber que estou com medo dele.

Engulo um seco.

S/n:Já.....vou

Sebastian:está bem?

S/n:S-Sim, estou bem...

Me levanto e saio, entro no escritório e vejo a seguinte cena, Elizabeth em cima do meu irmão o beijando.

Elizabeth:S/n?

S/n:nossa, achei que era santa mais beleza, por que me chamou?

Ciel:Eu te chamei pra falar do Sebastian

Paraliso

S/n:não tenho mais nada pra falar disso

Ciel:tem sim

S/n:não eu não tenho

Ciel:Elizabeth, pode nos dar licença?

Elizabeth:sim

Ela sai nos deixando a sós.

Ciel:Sebastian veio e me perguntou se você estava com medo dele.

S/n:mais estou mesmo, ele é um dem-

Sebastian:um demônio?

Arregalo meus olho, c-como ele entrou? A porta estava fechada, ia fazer barulho.

Sebastian:por que tem medo? Você está rodeada de demônios, Hannah é um demônio, os gêmeos da mansão Trancy são demônios e Claude, é um demônio.

Então A-Alois fez? N-não

S/n:Doque está falando? Hannah ia me contar de primeira.

Sebastian:tem certeza?

𝓑𝓵𝓪𝓬𝓴 𝓑𝓾𝓽𝓵𝓮𝓻 // 𝓐 𝓘𝓻𝓶ã 𝓓𝓮 𝓒𝓲𝓮𝓵 𝓟𝓱𝓪𝓷𝓽𝓸𝓶𝓱𝓶𝓱𝓲𝓿𝓮 Onde histórias criam vida. Descubra agora