Pedido de namoro

787 50 15
                                    

Uma semana depois

S/n on:

Acordo na minha cama macia e quentinha, abro meus olhos tendo a visão do meu quarto, olho em direção à janela onde Taker estava sentado em uma poltrona, me sento na cama sem fazer barulho.
Taker me olha.

Taker:Bom dia, princesa!

S/n:Bom dia!

Ele se levanta e vem em minha direção.

Taker:Se arrume, quero te levar em um lugar hoje

Sorrio de lado.

S/n:E que lugar é esse?

Taker:Você vai ver! Agora se arrume para o café da manhã

Me levanto da cama e ando até meu guarda-roupa pego um vestido e minhas roupas íntimas.

(Gente já que uns de vocês falaram que devia ser vestido vitoriano tá aí esse)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Gente já que uns de vocês falaram que devia ser vestido vitoriano tá aí esse)

Vou para o banheiro  e encaro a banheira que estava pronta, fecho a porta e começo à tirar minhas roupas, entro na banheira que estava com a água quentinha e cheia de espuma, me lavo com o sabonete e depois lavo meus cabelos longos/curtos, depois saio da banheira, me seco e coloco minhas roupas, seco meus cabelos, fazo um penteado e coloco uma tiara, escovo meus dentes coloco meus sapatos, vou em direção à porta e a abro, Taker me olha de cima a baixo.

Taker:Está tão bela!

Sorrio com o comentário.

Taker:Eu sou um homem de sorte!

Ele vem em minha direção e pega em minha cintura me fazendo sorrir.

S/n:Nem é pra tanto!

Taker:É sim, você é a mulher mais bonita de todas! Como posso ter tanta sorte?

Sorrio sem mostrar os dentes.

S/n:Taker, está me deixando com vergonha, pare com isso!

Taker:Meu amor você é linda, não precisa ficar com vergonha, eu sou seu namorado

Sorrio pra ele.

Taker:Agora vamos, Bard fez panquecas pra você!

S/n:Hum, adoro!

Ele pega minha mão e me leva até a sala de jantar.

S/n:Calma Taker! -digo sorrindo sem parar

Taker:Vamos logo baby!

Rio, descemos as escadas e vamos em direção à porta da sala de jantar, ele a abre, todos que estavam na sala encara nós
dois, rio com a situação enquanto Taker me puxar até minha cadeira, me sento na cadeira enquanto Bard serve minha comida, jogo mel nas panquecas e as como, mexo meu chá com a colher e bebo.
Depois de ter comigo elogio a comida de Bard e volto para meu quarto para escovar meus dentes, depois passo um perfume e ando em direção à sala principal onde Taker me esperava, desço as escadas enquanto Taker me olhava sorrindo, sinto seus olhos me olharem de cima à baixo, caminho em sua direção, ele pega minha mão e a beija.

𝓑𝓵𝓪𝓬𝓴 𝓑𝓾𝓽𝓵𝓮𝓻 // 𝓐 𝓘𝓻𝓶ã 𝓓𝓮 𝓒𝓲𝓮𝓵 𝓟𝓱𝓪𝓷𝓽𝓸𝓶𝓱𝓶𝓱𝓲𝓿𝓮 Onde histórias criam vida. Descubra agora