Gente eu me decidi, alguns de vocês disseram pra mim fazer dois finais, um do Taker e o outro do Sebastian, então é isso que vou fazer!
»»————>❤❤❤<————««
S/n on:
Seus lábios são tão macios, suas mãos cobertas pelo tecido da luva, se movem até minha coxa e a apertando, a lua iluminava até nós, coloco minha mão em seu rosto chegando mais perto do mesmo, ele me puxa para seu colo, nos afastamos pela falta de ar, seus olhos vermelhos encaram os meus.
Sebastian:Estamos quebrando as regras....
S/n:Eu sei....
Chego mais perto de seu rosto e o beijo de volta, seus lábios são tão viciantes, nossas línguas dançam junto, ele aperta minha cintura me fazendo gemer no meio do beijo. Ele para o beijo, abro meus olhos o olhando, ele me encarava com desejo.
Sebastian:Tenho que ir embora, antes que eu perca meu controle!
Ele me deixa sentada no banco e sai andando.
S/n:Sebastian...
Ele para mais continua de costas.
Sebastian:S/n, você namora... E eu sou apenas um mero mordomo, não quero arrumar uma confusão! -diz indo embora
Ele me deixa sozinha em pensamentos.
S/n:Taker....
Taker não pode saber disso, ele vai matar Sebastian! -penso
Fico olhando a lua sozinha com meus pensamentos. A lua estava grande, linda, dá pra ver direitinho, caminho pelo jardim de rosas brancas tocando minhas mãos nas lindas flores.
Vou admitir, eu só pensava no Sebastian naquele momento, aquele beijo....
Pego uma rosa e a cheiro, ela tinha um cheiro incrível, fico á segurando enquanto caminhava pelo lindo jardim de rosas, olhava para as estrelas que estavam perto da lua, o vento frio bate contra mim, meus cabelos(Cor do cabelo) voam, um arrepio passa por mim.
Sinto a presença de alguém atrás de mim, quem será, me viro mais não tinha ninguém.
Isso é estranho.S/n:Tem alguém aí?
Ninguém responde, acho melhor eu voltar para mansão, vou correndo para dentro da mansão, a mansão não tinha ninguém, parecia uma casa mal assombrada, as luzes apagadas, o som dos meus passos indo até meu quarto, eu sinto alguém me vigiando.
Olho de volta pra trás, mais não tinha nada, vou correndo para meu quarto, as janelas gigantes estavam deixando a lua iluminar o corredor, olho para a janela, tinha alguém no jardim, era um homem, ele estava no mesmo lugar onde eu estava.
Pisco e quando abro meus olhos.... O homem não estava mais lá, olho mais uma vez com atenção mais não tinha mais nada, vou para meu quarto, abro a porta branca e entro, Sebastian estava sentado em uma poltrona perto da laleira.
Pego meu pijama que estava em cima da cama, e vou para o trocador acendo a luz e começo a me vestir, o quarto estava silencioso, termino de me trocar, guardo meu vestido, escovo meus dentes e depois me deito na cama.
Encara o teto só pensando naquele homem.Quem era ele? -penso
Um ano depois
Acordo com alguém abrindo a cortina deixando a luz entrar.
Sebastian:Vamos S/n, está na hora de acordar!
S/n:Sebastian! Fecha isso!
Sebastian:Seu irmão á convidou para tomar um chá, você sabe que ele odiaria saber que recusou
S/n:Tá tá
Me levanto e vou para o banheiro, fazo minhas nessecidades, lavo meu rosto, volto para meu quarto, escolho um vestido, pego um preto, com tomara que caí, pego uma sapatilha preta, vou para o banheiro, a banheira já estava com água, tiro minha roupa e vou para dentro da banheira, me lavo com sabonete, depois lavo meus cabelos longos/curtos, fico um pouco na banheira pensando:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓑𝓵𝓪𝓬𝓴 𝓑𝓾𝓽𝓵𝓮𝓻 // 𝓐 𝓘𝓻𝓶ã 𝓓𝓮 𝓒𝓲𝓮𝓵 𝓟𝓱𝓪𝓷𝓽𝓸𝓶𝓱𝓶𝓱𝓲𝓿𝓮
FanfictionA familia Phantomhive sofreu um acidente no passado e apenas os irmãos sobreviveram Ciel e S/n, oque será que vai acontecer nessa aventura?