Pessoal, quero agradecer à vocês que estão gostando da fic, que sempre estão comentando, amo ler os comentários de vocês, muito obrigada!.
✿✼:*゚:.。..。.:*・゚゚・**・゚゚・*:.。..。.:*゚:*:✼✿
S/n on:
Estava escovando meus dentes enquanto encarava o anel no meu dedo, eu não consigo acreditar que Taker me pediu em namoro!.
Depois de escovar meus dentes, penteio meu cabelo, me encaro no espelho, sinto mãos grandes abraçarem minha cintura.Taker:Já terminou?- diz o mesmo impaciente.
Me viro pro mesmo e sorrio.
S/n:Sim, já terminei!
Surge um sorriso de canto em seus lábios, o mesmo me pega no colo estilo noiva, ele me leva em direção ao quarto, rio da situação, ele me coloca na cama e começa deixar selinhos pelo meu pescoço.
S/n:Ei! Calma!- digo rindo
Taker:Eu senti tanto a sua falta, deixa eu aproveitar!
Encaro seus olhos verdes, o mesmo me beija com desejo, minha mão vai para sua nuca enquanto a outra acaricia seu rosto.
Seus mãos vão para minha cintura, sua língua explora cada canto da minha boca, nossas línguas se movem em sincronia, a falta de ar se torna presente, o mesmo se afasta de mim e se levanta.
Encaro ele ir até a gaveta e a abrir, ele pega uma camisinha e vem em minha direção, o encaro com um sorriso malicioso. Ele vem em minha direção e começa a me beijar, suas mãos deslizam para minhas costas, mordo seus lábios rosados, paro o beijo para encarar o mesmo que estava com as bochechas rosadas e com um olhar de desejo, volto a beijar o mesmo, suas mãos deslizam pela minhas curvas, peço passagem de língua, o mesmo permite, exploro cada canto da sua boca.
Sua boca desce pelo meu pescoço, ele começa a fazer chupões na região deixando roxo, meu prazer aumenta mais ainda, a vontade de te-lo dentro de mim estava me deixando louca, seus dentes mordem a região do meu pescoço deixando machucado, seus chupões deixam meu pescoço todo roxo.
Sua língua desliza até meu pijama, ele então tira a parte de cima do meu pijama, sua mão vai para a alça do meu sutiã, ele o tira, o mesmo encara meus seios. Sua boca vai para meu seio direito enquanto sua mão massageia o esquerdo, sua língua brinca com o pico do meu seio, minha tesão cresce, seu chupão me faz dar um gemido baixo.S/n:T-Taker, eu preciso de você dentro de mim.- digo no meio do gemido.
Taker:Tem que disser a palavra mágica meu amor!- diz o mesmo parando oque estava fazendo para me encarar.
S/n:Por favor!
Sinto minhas bochechas esquentarem.
Taker:Sim meu amor, eu faço oque você quiser.
Suas mãos deslizam para meu quadril e vão para o decido do pijama, o mesmo tira a última peça do pijama me deixando só de calcinha, seus dedos passam pela minha intimidade.
Taker:Está molhadinha, do jeitinho que eu gosto!
Ele tira minha calcinha me deixando nua, coloco meus dois dedos dentro da minha boca, os deixando com saliva enquanto abro minhas pernas, o mesmo se encaixa no meio das minhas pernas e passa a língua pela minha intimidade molhada, não me seguro e dou um gemido alto.
Sua língua se movimenta rápido me deixando doida.S/n:A-Awn!
Continuo gemendo alto, sua língua vai mais rápido me torturando, reviro meus olhos, amasso o lençol da cama e gemendo.
S/n:B-Baby... Eu vou, gozar!- digo no meio do gemido.
Sua língua vai me torturando até que gozo, ele levanta a cabeça e me encara enquanto limpa o canto da sua boca com a mão, sinto minhas bochechas ficarem vermelhas.
Taker:Eu estava com tanta saudade do seu gosto! Mais agora...
O mesmo vem em minha direção.
Taker:Eu quero sua língua!
Ele se levanta e vai até a poltrona, encaro o mesmo enquanto ele tira a roupa, me levanto e vou em sua direção, ele se senta na poltrona.
Me ajoelho e pego em seu membro duro, coloco em minha boca, começo chupa-lo com desejo, ouso seus gemidos roucos e baixos, minha língua se movimenta, sua mão vai para meu cabelo o puxando.
Minha língua vai mais rápido o fazendo gemer loucamente.Taker:E-Eu, estou ficando louco!- diz no meio do gemido.
Vou o mais rápido que consigo até sentir o líquido quente dentro da minha boca, levanto minha cabeça e o encaro.
Taker:Vem aqui!
Sento em seu colo, seu membro fica na minha entrada, quando seu membro entra dentro de mim nós dois gememos ao mesmo tempo, o mesmo me beija enquanto rebolo em seu colo, sua boca vai pra meu pescoço deixando mais chupões, gemo enquanto minha tesão aumenta, ele me pega e se levanta, ele me coloca deitada na cama, abro minhas pernas pro seu membro entrar dentro de mim, sinto a dor insuportável vir, mais depois vira desejo.
Ele faz movimentos rápidos me fazendo gemer loucamente, suas duas mãos apertam meus dois seios, gemo alto enquanto ele vai mais rápido, arranho suas costas de tanto prazer, nós dois gozamos no mesmo tempo, ele me encara.Taker:Fica de quadro!
Faço oque ele manda, sinto a dor insuportável voltar, gemo de dor, ele começa movimentar fazendo virar prazer, amasso a lençol de prazer, ele dá tapa na minha bunda me fazendo gemer, ele vai devagar e começa rápido, gemo com o rosto no travesseiro, ouso seu gemido rouco, ele vai mais rápido me fazer gemer mais ainda, meu desejo vai sendo realizado, ele dá mais um tapa na minha bunda, gemo alto.
Gozo mais ele continua, tento gemer baixo mais não dá, ele goza dentro de mim e se deita do meu lado.S/n:E-Eu acho que essa foi a melhor transa que a gente já teve.- digo tentando recuperar o fôlego.
Taker:Verdade...
Depois disso nos arrumamos e fomos dormir.
Continua...
Pessoal me perdoe qualquer erro de português.
Espero que gostem do capítulo, bjos amo vcs❤💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓑𝓵𝓪𝓬𝓴 𝓑𝓾𝓽𝓵𝓮𝓻 // 𝓐 𝓘𝓻𝓶ã 𝓓𝓮 𝓒𝓲𝓮𝓵 𝓟𝓱𝓪𝓷𝓽𝓸𝓶𝓱𝓶𝓱𝓲𝓿𝓮
FanficA familia Phantomhive sofreu um acidente no passado e apenas os irmãos sobreviveram Ciel e S/n, oque será que vai acontecer nessa aventura?