S/n on:
Abro meus olhos lentamente, fico encarando o teto até ter a coragem de levantar da cama, enquanto crio minha coragem para levantar, Sebastian abre as cortinas deixando a luz do dia entrar.
S/n:Sebastian!
Ele se vira e me encara com sua mesma expressão.
Sebastian:Seu irmão vai viajar hoje, tenho que ir com ele, voltaremos um dia antes de seu aniversário
S/n:Pra onde?
Sebastian:Isso é uma das coisas que não posso contar!
Sorrio de lado.
S/n:Oh! Não vai me disser, que vai em um encontro com meu irmão-digo me levantando
Sebastian:São negócios princesa!
S/n:Ok ok, e quem vai ficar comigo hein?
Sebastian:Undataker!
Eu posso falar com ele depois-penso
Sebastian:Vou preparar seu banho
S/n:Sim!
Vou até o guarda-roupa, pego um vestido branco que deixa minha cintura bonita, pego o espatilho branco, uma sapatilha preta e minhas roupas íntimas.
Sebastian:A água está pronta, princesa!
S/n:Oh, ok!
Vou em direção ao banheiro, fecho a porta, deixo minha roupa em um canto e começo a tirar minhas roupas, quando termino de tirar minhas roupas entro dentro da banheira quente com espuma, fecho meus olhos e aproveito o momento, fico em alguns minutos de paz e depois me lavo, lavo meus cabelos longos/curtos, depois passo condicionador nas pontas do cabelo, saio do banho, pego minha toalha e me seco, coloco minhas roupas íntimas depois o espatilho, aperto ele forte me deixando com uma cintura bem bonita, depois coloco o vestido branco, e depois meus sapatos.
Seco meus cabelos(cor do cabelo) deixo ele solto, escovo meus dentes.
Depois saio do banheiro tendo o olhar de Sebastian.Sebastian:Vamos para o café da manhã?
S/n:Sim, vamos!
Ele abre a porta deixando um espaço pra mim passar, enquanto andamos no corredor eu paro de andar e olho pra trás.
S/n:Vou sentir sua falta, Sebastian!
Ele não fala nada, continuo meu caminho até a sala de jantar, quando chegamos em frente a porta, Sebastian a abre pra mim, entro na sala recebendo olhares de todos que estavam ali, menos do Taker.
Finnian:Está deslumbrante, princesa!
Ele vem em minha direção e beija minha mão.
S/n:Que carinhoso que está sendo Finnian, amo você assim! -digo sorrindo de lado
Ele cora com as minhas palavras.
Ciel:Tá tá, chega de papo, vamos comer que tenho coisas pra fazer!
S/n:Não precisa ficar com ciúmes irmão, ele só está sendo gentil, não é, Finnian!
Finnian:S-Sim!
Ciel:Ok, chega de papo, se sente, S/n
Vou para minha cadeira e me sento.
Ciel:Depois que eu terminar de comer, vou ir viajar, Sebastian vai comigo, como ele é o meu mordomo é claro!
Ciel:Não quero voltar de viagem e ter bagunça aqui, entenderam?
Todos:Sim!
Ciel:Ok
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓑𝓵𝓪𝓬𝓴 𝓑𝓾𝓽𝓵𝓮𝓻 // 𝓐 𝓘𝓻𝓶ã 𝓓𝓮 𝓒𝓲𝓮𝓵 𝓟𝓱𝓪𝓷𝓽𝓸𝓶𝓱𝓶𝓱𝓲𝓿𝓮
FanfictionA familia Phantomhive sofreu um acidente no passado e apenas os irmãos sobreviveram Ciel e S/n, oque será que vai acontecer nessa aventura?