Uma surpresa pra vocês😙

826 80 78
                                    

S/n on:

Já era três da manhã e não conseguia dormir, que tal eu chamar o Taker pra gente conversar? Mais....ele deve estar dormindo....mais não vale tentar, estralo meus dedos, Taker aparece todo descabelado.

Taker:S-Sim?

Diz sonolento, me sento na cama

S/n:Não consigo dormir....

Taker:Quer um chá?

S/n:Sim, obrigado!

Taker:De nada, daqui a pouco está pronto

Ele sai pela porta a fechando, me sento na cama o esperando, ligo a Tv para assistir, Coloco em uma música.

(Gente sério eu amo essa youtuber, ela faz uns clipes muito legal)

Ele volta com o chá.

S/n:Obrigado!

Taker:Não acha que não é hora de escutar música?

S/n:eu gosto

Taker:ainda essa música?

S/n:Sabe inglês?

Taker:Sim

Bebo o chá

Taker:Está mais calma?

S/n:Sim

Ele me olha bebendo o chá

Taker:Não consegue dormir des daquela hora?

S/n:sim

Termino o chá, coloco a xicara no criado mudo, desligo a Tv e me deito.

Taker:Então eu já vou

Quando ele ia sair seguro a manga de sua blusa.

S/n:D-Dorme comigo? Por favor

Taker:ahh mais princes-

S/n:Por favor

Taker:Tá

Ele vai pro outro lado da cama e se deita, ele se vira de costas pra mim, então me viro também.

S/n:Taker....

Taker:Sim?

S/n:Me abraça?

Taker:ohh....ok

Sinto ele se virar pra mim, ele envolve seu braço pela minha cintura, chego mais perto sentindo seu corpo tocar no meu, sinto sua respiração em meu ouvido.

S/n:Muito melhor

Taker:errr....

Sua mão toca em minha barriga.

S/n:Desse jeito vou querer dormir com você sempre.

Ele fica em silêncio, sinto ele respirar, seguro sua mão a fazendo carinho, sinto seu corpo ficar quente contra o meu.

S/n:Está com vergonha, Taker?

Taker:N-Não.....

Me viro pra ele, seu rosto estava perto do meu, nossos narizes se encostam.

Taker:S-S/n....

Pego sua mão o fazendo me abraçar, meus seios encostam em seu peitoral cobrido pelo pijama.

𝓑𝓵𝓪𝓬𝓴 𝓑𝓾𝓽𝓵𝓮𝓻 // 𝓐 𝓘𝓻𝓶ã 𝓓𝓮 𝓒𝓲𝓮𝓵 𝓟𝓱𝓪𝓷𝓽𝓸𝓶𝓱𝓶𝓱𝓲𝓿𝓮 Onde histórias criam vida. Descubra agora