seguindo a vida ...

124 3 0
                                    

Eu me levantei depois de 3 semanas , e me vi outra mulher , cortei o cabelo , estou rei os cartões de novo , a casa minha e da lets , era decorada do nosso jeito , estavamos curtindo essa vida , fim de semanas eram festas , e sempre ela chamava o willian , engraçado isso né , já estava desconfiando , a kassia sumiu do mapa , saiu da faculdade , me mandou sua ultima desculpas , e voltou para o norte , foi pra casa dos padrinhos , não queria viver aqui com culpa , o luan ficou um pouco afastado mas não por muito tempo , Marcos continuou indo na minha casa sempre , Letícia acostumou com as brigas com ele , eles não se davam bem , era só falar futebol que acabava a paz , mas acabou que viraram amigos , e eu tava começando a gostar do willian , a educação dele é de se admirar , mas uma semana passou e ela anunciou que estava namorando , namorando o willian , pronto a bagunça ta formada , eu com um atleticano e ela com um cruzeirense , tava tudo andando muito engraçado , trabalhando muito e maia feliz agora passou -se um mês , e já não tinha tanta raiva , mas ainda tinha um buraco no meu coração . Um dia ali no meu escritório , sim ganhei um escritório , fiquei mó feliz , peguei meu i phone , que eu parcelei de 12 vezes , e vi uma mensagem quando abri eu não acreditei , como que ele tinha coragem !!!

Não deixa eu viveeer!

E o que tava escrito ? 

Nem queria leeer ....

amor pra toda vida .Onde histórias criam vida. Descubra agora