será mesmo ?

168 5 3
                                    

6 meses se passaram ...

Tudo estava indo muito bem no trabalho , lá eu tinha sido promovida graças a kassia que tinha virado minha melhor amiga , tinha me visto um pouco triste com a saída do Ronaldinho e tardelli , tinha me visto alegre ao ganhar amigos gringos que não entedia nada , o que fazia os outros riem como ninguém , o marcos rocha tinha virado meu confidente sempre ali do meu lado , ele já sabia da historia ! Me ajudava com os deveres enormes da faculdade , me fazia rir e não me deixava parar pra pensar naquela noite ou na consequência , ele dizia que o erro não estava comigo , tudo na minha vida mudou da noite pro dia , daqui uns dois meses vou estagiar na construção do estadio do galo , tirando que agora estou morando com a kassia ! Sim isso mesmo nos duas nos juntamos logo depois do meu aniversario de 18 que ela fez como surpresa comigo, ela era minha irma mais velha agora , minha mae não aceitou muito bem , mas depois aceitou e faz questão de esta sempre na minha casa , a kassia sempre vem com um assunto torto , por quase toda manha , não era pra menos agora !

O Paulinha ta na hora de você se entregar a uma paixão ! Ta na hora amiga !

Eu já sem querer questionar ,respondi :

Amiga eu acho só não quero nada precipitado de novo , não acho certo !

Entao sai andando e tomando meu leite quente , porque pela primeira vez ia com os jogadores para argentina em um jogo da libertadores , e a kassia também iria para ajudar a mulher do luan para cuidar da mais nova integrante da familia , e acreditem fui chamada pra ser madrinha , o que aproximou mais eu e kassia , e o marcos também , que foi chamado para padrinho , ele ficou muito feliz e eu e ele fazia de tudo com a neném !eramos os pais 2 .

 

Então no meio dos meus pensamentos , kassia disse :

Amiga já parou pra pensar que o marcos ta bem presente na sua vida ? Não deixa ele esperar não !

Eu respondi rapidamente :

Para kassia voce ta pirando ! Não tem nada entre nos dois !

Fomos para o aeroporto e lá estava ele radiante com uma flor na mao , ele sempre muito criança ele se esquece de assumir seus 26 anos ,mas era o garoto mais engraçado que conhecia , ele me fazia esquecer do mundo , e não sei porque comecei a lembrar das palavras de kassia ! Então ele chegou em mim todo feliz e falou:

Ae baixeinha ansiosa ? Bora pegar umas horas de vôo , comer de tudo no avião , ficar cansada e não entender nada que os comissários falam ! Hahaha sei que você esta animada !

Eu comecei a rir sem não poder mais , ele sabia ser irônico e feliz ao mesmo tempo , então eu disse nos meios dos risos :

Isso você fala porque já viajou milhões de vezes !

Quando eu vi , vinha uma multidão de atleticanos para falar com ele , fui saindo de mansinho e fui para entrar no avião , onde meu acento era 27 f  bem lá no fundo , acho que se cair sou a ultima a morrer , bem otimista eu ! Kkk quando olhei para o lado não tinha ninguém ao meu lado , pensei maravilha vou ter todas cadeiras ao lado para deitar e me concentrar e não pirar com as horas de vôo ,mas ai no meio dessa felicidade veio o marcos rocha ! Chato e infeliz , de estragar isso tudo , e se sentou do meu lado , comecei a bater nele e falar que ele podia ter me feito feliz me deixando deitar nas cadeiras , ele riu muito e me abraçou , foi se passando as horas no vôo , e nos brincamos com todos comissários gringos , jogamos pipoca um no outro e comemos chocolate com Edredom vendo um filme na TV de poltrona , quando eu percebi já estava sonhando , só sentir um beijo na testa e uma mao me deitando em seu colo e fazendo carinho na minha cabeça , aquilo me fez relaxar durante toda viagem ....

Será que a kassia está certa , sera que o marcos é a pessoa certa pra mim ?

amor pra toda vida .Onde histórias criam vida. Descubra agora