Com muita dificuldade eu tentei responder ...
- Como assim ??
- Ah acho que você não está sabendo , é tão pouco deve saber do que eu to falando ...- responde ele .
- O que eu não to sabendo !? Me fala logo ...
- Ele disse meio que sem jeito - Giroud me entregou mais o menos umas 100 cartas escritas por você é endereçadas para mim , mas nunca foram enviadas , a sua vida inteira estava lá você queria compartilhar comigo cada momento ... E você não me enviou , então eu pensei que você tinha magoa de mim e de tudo que eu fiz ! Mas eu te entendo ...
Eu fiquei sem reação não sabia o que falar ou explicar , as poucas semanas queria as cartas para que ele aceitasse a oferta do Paris , e agora eu não sei o que falar nunca pensei que isso aconteceria !!! E o giroud abriu mão de tudo pela a minha felicidade , com todos esses pensamentos comecei a chorar , não sabia o que falar e veio memórias desses últimos 3 anos ... eu chorava tanto que eu soluçava , ele se desesperou e me abraçou com força , nessa hora o tempo começou a ficar em câmera lenta então ele disse
- Eu te amei por todos esses anos , eu pensei como a sua vida tinha mudado e não queria interferir ... e agora que eu li tudo aquilo eu não sei o que fazer !!!
-
Eu não conseguia falar, somente queria só ficar abraçada com ele e não deixar ele sair por nada !!
Então ele disse
- fechei com o real , vou para lá depois das férias da temporada daqui ... Eu não sabia ! Eu achei que vc não gostava de mim , eu não sei o que fazer eu não quero te perder de novo eu não quero mais fazer o que fiz todos esses anos !
-
Eu olhei para os olhos dele , eu nunca pensei em ouvir isso da boca dele ... então eu não pensei duas vezes e o beijei ! Era intenso com gosto de anos guardados , ele retribuiu o beijo e com mais força com que eu esperava , ele me carregou no colo e eu só conseguia rir de tudo isso ! Não tinha outra reação , não conseguia pensar em ele indo pra Espanha , só queria viver aquele momento, e como os dois já estava envolvido aconteceu o que era de se esperar , a noite passou em um piscar de olhos e ficamos abraçados conversando sobre as coisas mais bobas da vida ! E então eu disse .
- Eu vou com você , se você me falar que quer eu vou ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor pra toda vida .
Fantasytudo começou num estranho e sem querer , ninguém ia saber o que ia acontecer , difícil imaginar