giroud toma uma decisão

49 2 0
                                    

Giroud on:
Giroud depois do amistoso vai ao vestiário do Brasil chama o Bernard em um canto e pede que os dois conversem :

Oi Bernard , tudo bem ?

Bernard responde meio sem jeito , ele não queria conversar sobre isso agr :

Oi giroud , foi um prazer jogar com voce aqui ...

Não é isso que eu quero falar contigo -fala giroud meio sem paciência - queria falar sobre a Paula .

Eu já vi sua filha com ela , sua cara com os olhos azuis e loira , vejo que nem puxou a Paula - disse Bernard segurando o choro .

A Mariah não é minha filha Bernard .... Quem dera ela fosse , me apaixonei momentaneamente por ela e pela Paula , mas vou ter que voltar para meu time , e já to sabendo da sua proposta pra pegar meu lugar , fiquei muito feliz ! - disse giroud

Realmente , mas não vou aceitar , não tenho o que fazer aqui ... -Bernard disse meio atordoado com a conversa

Giroud então abre o jogo do dia em que levou o café da manha para Paula e ficou um bom tempo em seu quarto .

Olha bernard , um dia desse fui a casa da Paula e me deparei com esse monte de cartas em sua comoda , não aguentei e peguei pra mim achando eu como tolo que era direcionado a minha pessoa , quando cheguei em casa e fui ler todas se referia a você , ela em cada carta ela conta um pouco do dia dela , e o quanto sente sua falta , o tanto que ela te espera e o tanto que ela sente falta de 3 anos atrás . Eu hoje Bernard largo mão da Paula , pra que ela viva feliz , eu não sói o cara certo para ela , e não vou ser nunca ....

Eu disse tudo isso com a garganta meio arranhada , meio estupido meu jeito , mas eu sei que era o certo ia sentir falta da Mariah , mais do que da Paula ,mas eu não poderia fugir desta situação ...

amor pra toda vida .Onde histórias criam vida. Descubra agora