Paula on:
Eu tinha que fazer algo , não podia deixar com que Bernard desperdiçasse mais uma oportunidade , essa seria umas das melhores , e iria alavancar de uma vez a sua carreira .
Cheguei em casa meio atordoada , liguei para luna na mesma hora e perguntei se ela poderia pegar Mariah para dormir na sua casa . Mariah não tinha problemas com luna então saberia que estaria descansada com ela lá , corri para meu quarto assim que as duas foram embora , e comecei a procurar as cartas que eu escrevia quase todos os dias durante meses tentando mandar para Bernard , quando vi não achava nenhuma delas , e isso me deixou nervosa , comecei a chorar porque não conseguia pensar em algo para que ele ficasse , eu queria que ele realmente ficasse , depois de tanto tempo não conseguia tirar ele da minha cabeça , agora não acho as únicas coisas que me deixava calma , as cartas ...
Liguei para David Luiz na hora em meio aos choros .Oi David ... Sei que é tarde mas eu não estou bem , precisando de você amigo , você ta ocupado ?
Oi pequena , não tudo bem em 10 minutos eu to ai , me espera já to chegando ...
10 min nada mais nada menos que isso David chegou no meu apartamento , ele vinha com uma caixa de chocolates e filme , vimos o filme a noite toda e eu chorando em seu braço sem saber o que fazer , minha vida mudou tanto de 3 anos atrás que eu não sabia o que pensar agora contei pra ele das cartas e que elas tinham sumido , não fazia ideia de onde estavam , e que não saberia o que fazer se elas não reaparecessem , ele me pediu calma , e que tudo iria dar certo no final , e que realmente eu tava era precisando de férias do serviço junto com a faculdade , ir um pouco pro Brasil acalmar meus ânimos , ver a familia e desestressar , pensei seriamente na nossa conversa .
De manha acordei outra pessoa , fui ao Cartória fazer o passaporte de Mariah , para que possamos passar as férias no Brasil , eu pedi que David conversassem com Bernard e falasse pra ele não perder essa chance dele por causa de uma coisa boba ( que de fato sou eu ) .
Eu não via mais giroud , ele só me mandou uma mensagem , de desculpas , mas teve que voltar ao outro time e que me desejava maiores felicidades , não doeu tanto quanto o resto da minha historia , mas realmente depois de tudo isso teria que tirar umas férias .
2 semanas depois :
Arrumei a mala da Mariah e a minha , queria tudo impecável , ela iria encarar uma mudança muito difícil , do frio para o calor do Brasil , David iria sair dr férias também e iria viajar ate juiz de fora , em minas , e queria que eu fosse lá o primeiro dia , eu concordei , só teria que voltar no dia seguinte a BH , assim fomos entrar no aeroporto para fazer aquela viagem cansativa , mas tudo deu certo e chegamos a capital mineira são e salvos , minha mae e a Letícia me esperava , minha mae babona viu pela primeira vez a neta , e então com a familia maior tudo foi festa , meu sobrinho já estava com quase 3 anos , lindo um menino muito abençoado , tudo tinha mudado por lá , mas uma das primeiras coisas que eu fiz quando voltei de juiz de fora oficialmente iria descansar , foi ir ao CT do galo , ver meus amigos , muita gente diferente mas ali estava o luan , meu grande amigo de muito tempo , ele me abraçou , viu a diferença da menina de 3 anos atrás e meio que o tempo ficou esquisito , ele me olhou com uma cara , então olhei para trás e ali estava , kasia ela me olhava com os olhos cheios de agua , depois de todo esse tempo , então eu só abrir os braços , e ela me abraçou e pediu mil desculpas novamente , mas eu não tinha o que desculpar , aconteceu , coisas do acaso , minha decisão de férias estava ótima , mas uma surpresa me aguardava novamente no Brasil .
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor pra toda vida .
Fantasitudo começou num estranho e sem querer , ninguém ia saber o que ia acontecer , difícil imaginar