amistoso brasil x frança

353 6 10
                                    

Dia 25 do mês de janeiro , o dia do amistoso , esses últimos 3 dias não sai de casa , por medo de esbarrar na rua com o Bernard , e ai pronto ,poderia sentir coisas piores ,quando chegou o dia do amistoso , David Luiz mandou seu motorista me buscar , e giroud ficou meio inciumado , ele queria que eu ficasse com Mariah na torcida da França , mas era impossível isso , era brasileira ate o fim , fui pro estadio , e tinha um lugar exclusivo pra mim , como sempre os flash's' não saiam de perto de mim pelo fato de a fraca inteira já saber que estou tendo um "caso" com giroud , e eles queriam saber se a criança era realmente minha , mas não falava sobre isso ! Estava sentada , fazendo gracinha para Mariah quando o segurança me chama para levar Mariah para o David , que queria entrar com ela , então eu fui lá entrega-la e esperar a volta dela , foi nessa hora que dei de cara com quem eu não queria !
Bernard ficou com os olhos fixos na Mariah , ele não tirava os olhos dela , e ela começou a querer ir para o colo de David , que logo a pegou , e Bernard a seguiu de novo com os olhos , já sabia o que ele estava pensando !

Oi ... Quanto tempo pequena ..

Oi Bernard tudo bem ?- disse numa voz meio tremula , estava segurando pra não me lembrar de toda a minha vida no Brasil - como vai sua vida ! Que bom que Vc foi convocado novamente para a seleção ....

Ele me olhou e sorriu !

Eu queria te pedir desculpas .... Vejo que vc seguiu sua vida ! Ah e parabéns pela filha , ninguém me contou ...-disse isso olhando para David - felicidades !

Ele abaixou a cabeça e eu fiquei toda nervosa , e tentei me explicar , mas na hora que abrir a boca giroud apareceu !

Ola bambina ! Seu amigo ? Cadê minha filhota !

Nessa hora eu queria matar ele ! Ele nunca chamou Mariah de filha , e nem era pra falar ! Pois Mariah só tinha a mim , e seu padrinho , somente , não quero um homem pra ser pai dela , nosso namoro nem vai tao longe , afinal ele vai voltar a seu outro time , já estava acabando seu empréstimo .
Eu no aguentei ficar ali , já estava me dando náuseas , não adiantava , ele já pensava que tive uma filha com giroud , ainda mais porq Mariah tem os olhos azuis , como os dele , fui andando e comprimentando os jogadores , ate que um especifico me deu um sorriso ! Não aguentei as lagrimas , era o marcos ...
Eu corri em direção a ele e o abracei forte , um abraço que precisava ter a muito tempo , eu pedia desculpas , e ele só me abraçava e dizia que eu fiz o que ele mandou..

Oi meu amor , quantas saudades , eu estou realmente feliz por você ! Aquela é sua bambina ? Foi rápida ein !

Naao , essa historia é longa , é minha filha , mais não dei a luz rsrs adotei porque a mae dela minha amiga faleceu no parto e deixou a guarda dela para mim !

Ele abriu a boca ,achando a historia incrível , e viu que olhei para o Bernard que estava meio chateado ao lado de David. Ele me abraçou de novo e disse que tudo ficaria bem .
Eu fui para meu posto , e quando Mariah voltou fomos aos nossos lugares , eu estava inquieta , Brasil ganhou de 3 a 1 e por incrível que pareça ganhei os 4 gols ....
O primeiro Bernard marcou , e o gol não era ao lado do meu banco então ele olhou para trás e deu um tchau , nao gostei , eu ficava lembrando do meu começo em BH , o segundo foi de giroud , que veio mandando beijos , e eu me encantei ! Mais ainda estava nervosa com ele , o terceiro e quarto foi um do David e outro do marcos que em ambos se juntaram pra mandar beijo , que era mais pra Mariah do que pra mim , de novo as câmeras centraram em mim , eu estava morta de vergonha , então o motorista de David me buscou e quando entrei no carro David me deu um susto ! Ele foi liberado ! Ele viu que estava meio incomodada , então me abraçou .

O bambina , não fique assim , as vezes foi melhor desse jeito ! Ele vai embora daqui uma semana , disse que vai negar a oferta do Paris .... Opss !

O que David ??? Proposta do Paris ? Que historia é essa ?

O bambina , 2 jogadores de minas foram chamados pra avaliar a proposta do Paris ! Bernard , e o arrascaeta !

E você não ia me contar ? Minha amiga ta noiva do arrascaeta , quer dizer que ela pode vir pra ca , ! E sobre o Bernard , uma hora eu ia descobrir ...

Só estava adiando seu espanto , mas depois de te ver hoje com Mariah e giroud ele disse que não aceitaria !

Não ,ele tem que aceitar , é o futuro dele !

Ele decide Paula ...

Isso me incomodou mais ainda ! Tudo por minha culpa , o futuro dele estava em jogo ...

amor pra toda vida .Onde histórias criam vida. Descubra agora