não da pra entender .

170 6 0
                                    

Se passaram uma semana ... E NADA !

Esperei uma mensagem uma ligação um oi , um sinal de vida , e nada ele não teve a consideração de me procurar de saber como eu estava , pra me informar se tinha chegado bem , essa semana demorou uma eternidade pra mim , parecia que tudo tinha parado naquele ultimo dia que passei com ele , os jogadores já estavam estranhando minha cara ,meu jeito meio fechado , todos os dias ganhava mimos de um ou outro como chocolates e ursinhos , abraços e ate mesmo umas horas de folga pra ficar lá conversando com eles , mas minha cabeça não saia do subconsciente que tentava entender o porque de ter sumido , uma vez ou outra os meninos tocavam no nome dele falando que ele tinha ligado ou conversado com eles pelo telefone , e eu ficava inquieta , triste , porque pra mim ele não ligava , eu fiz algo de errado , não dava pra entender .

O sr Vinicius não parava de flertar comigo , não chegou no limite ainda , mas minha mais nova amiga não merecia esse cara , o que ele tinha de bonito ele tinha de nojento ! Não sabendo respeitar uma mulher como devia , deixa o luan saber disso ! Ele faz esse Vinicius ser demitido pela comissão técnica rapidinho ! Um mês se passou ! CONTINUO SEM ENTENDER!

Falando em kassia , ela vem toda semana me ver e almoçar comigo , saímos todo fim de semana que dar pras duas , ela que me fazia esquecer esses pensamentos chatos , e acabei começando a me esquecer , tomando um tipo de distancia desses pensamentos , seria melhor pra mim . eu me sentiria melhor escondendo isso tudo de mim mesma , vamos seguir a vida , comecei a lidar com tudo melhor , voltei ser aquela menina sonhadora de novo , e brincar muito com os jogadores ,eles gostaram mais quando voltei ao normal , eles ate falavam aleluia pra mim !

Foi quando comecei a conversar mais com cada um e entender eles !

  Marcos rocha:

Ò baixinha , vou fazer aquela cobrança de lateral pra você , e se der em gol , quem fizer o gol vai fazer a dancinha pra tu ! Ne não moçada !!

  Eu:

Só você mesmo marcos , para de bobeira , só joga teu futebol , faça por onde , que ai ficarei feliz ! Pode ser ?

  Marcos rocha:

Tudo bem princesa , por você a gente faz tudo e mais um pouco !

Fiquei meio sem graça , mas ele era um dos que mais me animava durante esse mês , mesmo sem saber o que tinha me acontecido !

Foi se passando alguns dias e em uma conversa com a kassia !

Oi amore tudo bem ?

Eu respondi:

Sim amiga indo como sempre

Ela disse meio impaciente:

To esperando você me contar essa historia a muito tempo !

Eu então já estava me sentindo sufocada com aquela historia entalada na minha garganta e então contei os mínimos detalhes ! E a resposta dela me surpreendeu ...

Olha amiga , o bê des de quando eu o conheço ele não é de se jogar em aventuras , mas se ele fez isso tem algum motivo , pra bom ou ruim , tem motivo , mas desencana,ficar esperando que um dia ele venha a você , vai perder tempo de viver , e pelo visto tem jogador te cobiçando que fiquei sabendo !! Hahaha

Eu fiquei sem entender :

Oi ? Ta viajando kassia ! Não tem nenhum , só sou amiga de todos , super amiga dos jogadores , são meus irmãos , não tem nada rolando com nenhum !

Ela respondeu rindo :

Só você não percebeu , luan meu confidente me conta , mas é segredo ! Você vai descobrir sozinha ...

Eu querendo saber quem é:

Meu Deus me conta , por favor ! Agora to curiosa

E ela fez que não com a cabeça , ficamos ali rindo dessas idiotices de vida , e esquecemos logo deste assunto .

Quando cheguei em casa comecei a pensar em tudo que foi me dito nesses meses , e estou tentando entender o porque disso tudo na minha vida ! E difícil viver sem respostas !! :(

amor pra toda vida .Onde histórias criam vida. Descubra agora