1 capítulo

1.5K 107 105
                                    

— você sabe que não pode fugir assim Josie — fala Lizzie de braços cruzados negando com a cabeça.

— posso sim e é o que vou fazer — falo jogando as roupas na mala enquanto a escuto tentar me convencer a ficar — se você quiser sabe onde me encontrar.

— você tá fugindo por causa da hope? Por Deus Jô , sua família e seus amigos estão aqui.

— eu sei, mas me entenda por favor, hope vai casar com o Kirby eu a perdi isso é um fato.

— sabe que se você pedir ela fica né?

— você tem que aceitar que ela seguiu em frente, nós duas nunca significou para ela, atualmente nós duas só temos meras e singelas memórias — suspiro —  memórias que odeio mais que tudo — vou até a janela a vendo caminhar com seus amigos.

"Eu odeio a forma que você anda."

— você não está falando a verdade Josie, eu te conheço.

— não posso fazer nada a respeito sobre sua opinião — digo fechando a mala e me encaminhando a saída já que o Táxi me espera na porta da escola.

— Josie sinto que você vai voltar antes desse casamento.

— espere sentada então — digo rispidamente — se cuida e cuide do papai — falo a abraçando — evite se meter em confusão.

— não prometo nada — sorri e Retribuo seu sorriso — te amo e se cuida.

— também te amo e me deixe ir estou atrasada.

— vou te deixar lá em baixo — fala e descemos, chegando lá em baixo vejo a dona de meus sonhos e meus suspiros rindo de algo que seus amigos falavam.

"Eu odeio esse sorriso perfeito."

E então ela me olha arrumando o cabelo.

"Eu odeio como seu cabelo é"

— preciso ir — falo quando a vejo começar a andar em nossa direção confusa pela mala em minha mão — Lembre-se de tudo que eu disse e não fala pra Mikaelson onde eu estou, tchau — falo entrando no carro onde o motorista parte em direção ao aeroporto.

-//-

— Olá querida — fala minha mãe me abraçando — como foi a viagem?

— tranquila mãe, como a senhora tá?

— bem, seu quarto está arrumado e o lençol de cama trocado, você deve está cansada.

— um pouco, acho que vou dormir um pouco.

— vai lá — ela diz sorrindo e eu saio em direção ao quarto onde ponho minha mala ao lado da cama já que pretendo arruma-lá mais tarde.

Me sento na cama e tiro os sapatos para logo levantar e tirar minha roupa ficando só com uma blusa grande, termino e me jogo na cama.

Escuto leve batidas em minha porta e levanto confusa.

— quem é?

— sou eu — diz a voz cuja me tira de órbita e me arranca sorrisos involuntários.

— o que faz aqui? — digo abrindo a porta onde a ruiva passa por ela — são que horas? — pergunto confusa afinal é sábado além de sua presença ali era inesperada, achei que ela essa hora estaria com o Kirby.

— já tá tarde, você me prometeu — faz bico — você fugiu de mim como o diabo foge da Cruz.

— Desculpa, tive um problema...

I still hate youOnde histórias criam vida. Descubra agora