10 capítulo

335 47 15
                                    

você gostaria de sair comigo amanhã?

Essa pergunta pegou Hope de surpresa, ela esperava muita coisa menos isso.
Apesar de ter sido pega desprevenida, mas da mesma forma a garota abriu um sorriso doce e respondeu com empolgação em sua voz.

— ah, claro, amanhã não tenho nada programado então tenho o dia livre — responde a ruiva com um belo sorriso no rosto.

— ótimo, passo para te pegar ou nos encontramos no local?

—  acho melhor a gente se encontrar no local.

— ok, te mando os detalhes por mensagem — diz fazendo a ruiva sorrir abertamente e falar que precisa ir afinal está cheia de tarefas pelo resto da tarde, mas antes de sair pela porta deu um beijo na bochecha de Josie e Penélope, pegando os pedidos que havia ido buscar na lanchonete e dá um breve aceno para as duas garotas.

Josie espera até Hope sair para abrir um sorriso gigante em direção a penélope que revira os olhos.

— nem vem e não me olhe com essa cara.

— por favor peez.

— não.

— por favor.

— não.

— por favor — faz um bico fazendo penélope revirar os olhos com tamanha chantagem e jogo baixo da outra garota.

— argh, vou me arrepender disso mais tarde? Vou. Mas oque você não me pede com um bico que eu não faça chorando? — diz e josie a abraça — me conte logo sua ideia antes que eu me arrependa.

Então o resto da tarde foi dado aos planos e algumas ligações.

Josie andava com um belo sorriso no rosto, logo parando de frente a casa de seu pai, respirando fundo ela abre a porta dando de cara com lizzie que a olha espantada.

— quando você, que horas ou melhor por que não me avisou?

— bom mamãe — josie brinca porém lizzie ainda está seria.— cheguei às duas horas e queria fazer uma surpresa para minha irmã preferida — mente descaradamente, mas parece convencer a loira que abre um sorriso abraçando a irmã.

— senti saudades, vem, vamos entrando você tem planos pra amanhã? Poderíamos sair, faz semanas que não saímos.

— Desculpa liz, tenho planos para amanhã, mas depois se você quiser podemos fazer o que você quiser — Diz se separando de irmã enquanto entra fechado a porta atrás dela, logo ambas começam a subir os degraus em direção ao quarto de josie.

— ok, eu me contento com isso, vai fazer o que amanhã?

— procurar resolver minha vida, como está o seu relacionamento com Mg?

— está bem, Mg é um cara incrível, ele até me pediu em casamento ontem pela noite, formos ao meu restaurante preferido.

— Humm, romântico.

— também achei, ele se ajoelhou, mesmo tomado pela vergonha fez o pedido tão esperado.

— ele te ama demais, você sabe que ele faria qualquer coisa por você.

— e eu por ele.

— bom lizzie, não querendo ser rude ou te dispensar, mas eu estou muito cansada e preciso dormir, afinal amanhã tenho muitas coisas para resolver, então boa noite.

— Claro, boa noite Jo.

Então lizzie se retira deixando a morena completa de pensamentos e ideias.

"Amanhã as onze me encontre no mesmo café de hoje, estarei esperando ansiosa, boa noite Hope.

I still hate youOnde histórias criam vida. Descubra agora