9 capítulo

614 77 27
                                    

Como você Pretende fazer isso Sherlock? — pergunta Penélope bebericiando seu café.

Para ser sincera? — pergunta e Penélope assente — eu só não sei, porém sinto que vou me arrepender se não tentar peez, você sabe, hope é a mulher da minha vida.

E como você sabe se ainda é a mulher da dela? — pergunta fazendo josie suspirar.

— Eu só saberei se tentar — responde uma Josie cabisbaixa, ela realmente esperava conseguir o perdão e hope de volta, a morena realmente fez muitas besteiras, mas ela esperava que elas pudessem passar por cima disso e se a Hope não a quiser mais ela ficará contente se tiver o perdão da Ruiva.

Hope mesmo antes de ser a namorada da morena, ela já era o mundo de josie. Josie ficava extasiada com cada risada, cada olhar, cada pinturas todos os mínimos detalhes a morena se encantava, não foi difícil perceber quando a amizade passou de ser algo puro, para um sentimento maior e doce.

Puro, era como descreveria seus sentimentos pela hope durante sua adolescência, o primeiro beijo delas foi o dia mais especial para Josie, as ondas de choque que chegavam a ser eletrizantes que seu corpo inteiro vibrava, ela lembra de cada detalhe, desde a respiração pesada até o esforço que precisou fazer para não sair gritando que finalmente tinha realizado seu sonho, que estava apaixonada e era recíproco.

Quantas noites Josie não sonhava com aquele beijo, por isso era tão importante para a garota, ela não podia deixar a jovem Mikaelson ir assim, não sem tentar, mas só de pensar na possibilidade de hope a rejeitar a magoava, ela sabia que ela que a tinha colocado nessa situação, que havia a colocado tudo a perder por acreditar que hope poderia está tendo algo com Landon na época.

Tantas noite em claro, pensamentos que a enjoavam a troco de que? Se no final ela que traiu a confiança da ruiva.

— você tá bem? Ficou distante tão rápido — pergunta peez atraindo o olhar da morena, um olhar meio cansado, vago, meio opaco, ela odiava mais que tudo ver sua melhor Amiga assim.

— vou ficar, oque você estava perguntando mesmo?

— se Lizzie já sabe que você voltou.

Então ela cai na real, ainda não tinha se encontrado ou falado com a irmã, ela sabia que uma hora precisaria encarar Lizzie, mas no momento não tava pronta para enxurrada de pergunta que havia certeza que sua gêmea a perguntaria.

— não, ainda não, mas em breve ela saberá — Penélope faz uma careta desaprovando essa atitude de Josie, ela sabia como Lizzie ficava insuportável quando a escondiam algo e se Josie esconde-se que voltou sobraria para Penélope escuta as reclamações da loira.

— se eu tiver que ouvir a Lizzie reclamando até o amanhecer denovo, eu juro que te afogo no Rio josette — diz fazendo Josie colocar a mão no peito como se estivesse ofendida.

— Eu sinto seu amor de longe minha cara amiga, mas não se preocupe, eu só quero o dia de paz e pensar no que eu farei.

— desde que você não a compre chocolates e a leve para andar de balão e arrume um piquenique denovo — diz se referido ao primeiro encontro oficial que Josie levou hope, ambas estavam nervosa, quem visse de fora poderia jurar que era o melhor encontro de todos, mas não saiu nada como Josie planejou ao contrário foi desastroso e muito engraçado, algo que ficou gravado na memória de ambas.

— É ISSO — grita Josie animada atraindo olhares raivosos em sua direção — desculpem — pede se sentando envergonhada — é exatamente isso que farei peez, vou refazer nosso primeiro encontro, mas dessa vez vai sair tudo perfeito, vou me garantir disso.

— E como você vai fazer hope sair com você gênio? — arquea a sombrancelha em puro deboche.

— eu tenho meus contatos e, ela nunca resistiu a mim fazendo biquinho.

— chamo isso de vigarice — bufa em seguida.

— chamo de esperteza, peez — fala fazendo a garota a olhar — eu gosto dela, prometo que se ela falar não, eu parto para outra.

— eu só não quero que vocês se machuquem mais que se já se machucaram.

— eu sei e te amo muito por sempre me entender.

— mas isso tem um preço, chama-se dor de cabeça e falta de sono, sério você já me ligou 3 da madrugada.

— e você me atendeu — diz Josie ofendida.

— e eu tenho escolha? — pergunta e a garota nega — te odeio.

— odeia nada — sorri.

Penélope e Josie sempre foram amigas, já tiveram algo mas nada muito sério pois jô sempre gostou de Hope e a outra garota tinha um relacionamento sério com a vida de solteira.

Mas a amizade delas sempre foi importante para ambas, apesar de no começo Lizzie ter tido grandes desavenças com Penélope, mas por agora não se desgrudam.

— como eu ia dizendo — Josie começa mas logo é interrompida pela voz que a alguns dias atrás estaria evitando fortemente.

— jô? Não sabia que você tinha voltado — diz a jovem mikaelson abrindo um grande sorriso, ela tinha se machucado muito com a traição, mas nunca deixou de amar ou se importar com a morena. Ir perguntar se ela estava bem e ouvir a resposta seguida de um sorriso era o auge do seu dia.

— Hope... Eu ia mesmo lhe procurar, gostaria de falar algo, na verdade uma pergunta ou um pedido...

— hey Jô, relaxa, nós somos amigas lembra? — isso doeu, gritou o subconsciente da Josie, já estava pensado em desisti mas sabia como a Mikaelson era insistente — então...? Pode perguntar eu não mordo.

— gostaria de sair comigo amanhã?





Sim gente é isso mesmo, eu voltei e logo tarei atualizando that way e breaking rules.

Só lembrando que i still hate you está entrando na reta final então se preparem pq o último capítulo vai vim com tudo!

I still hate youOnde histórias criam vida. Descubra agora