4 capítulo

640 92 77
                                    

— vamos Josie, você só pode me tocar quando isso acabar, se me tocar antes eu me visto e vou dormir no meu quarto — ela fala e eu engulo em seco quando a sinto rebolar com mais força firme em cima de mim.

— você quer me matar?

— de prazer? Com certeza — fala com a voz carregada de malícia e dá mais uma rebolada, a noite vai ser longa...

"eu odeio seus joguinhos"

— você vai sair com o Landon denovo?

— eu prometi pra ele que íamos sair hoje...

— assim como prometeu a semana toda?

— desculpas, quer fazer algo amanhã? _ fala e eu suspiro.

— claro, se não tiver ocupada com o Landon — falo e vou para meu quarto.

"Eu odeio de você nunca ter tempo para mim"

— Josie você tá bem? — pergunta Lizzie receosa.

— nunca estive melhor — falo dando um sorriso falso.

— você devia tentar falar com a hope — começa porém eu a interrompo.

— negativo, hope está feliz com o Landon eu não vou estragar isso — suspiro.

"Eu simplesmente odeio esse vazio que você me deixou"

— você ainda a ama não é? — pergunta Penélope me olhando.

— acho que eu nunca vou amar mais ninguém como a amo peez.

— compreensível, você sempre gostou dela e vocês passaram dois anos juntas, você foi corajosa de se declarar no baile da escola.

— Poiser, me pergunto se fiz a coisa certa naquele dia.

— fez o certo sim, melhor doque se arrepender de não ter o feito.

— você tem razão.

— sempre tenho — fala com um ar de deboche e arrogância que me faz revirar os olhos — mas sério, você deveria tentar sair com outras pessoas.

— não me sinto preparada.

— se você continuar se procrastinando nunca vai está, hope seguiu em frente até noiva está — fala e logo vejo sei rosto se forma em um tom de arrepedimento — Josie...

— ela tá noiva? — pergunto e ela assente e eu limpo uma lágrima, olhando para hope do outro lado da boate com Landon, havíamos saído em grupo — quer saber que se foda — falo virando toda a minha bebida e indo até uma garota que tava me olhando a noite toda, a chamo para dançar que aceita e vamos para a pista e vejo o olhar irritado e curioso de hope.

"Eu odeio te amar tanto assim"

— já falei que você é toda minha?

— então eu sou sua? — pergunta hope de uma forma divertida.

— claro, assim como eu sou sua, hoje, amanhã e para sempre, meu coração é todo seu ainda tem dúvidas? — pergunto e ela nega — agora quando eu te pedir em casamento você vai ser totalmente oficialmente minha.

— que possessiva e se eu não aceitar?

— vai não? — pergunto receosa.

— claro que vou boba — fala me puxando para um abraço.

"Eu odeio te querer tanto assim, te querer para mim"

— hope? Você quer dançar — pergunto corando e com medo de sua resposta e vejo Landon me olhar de forma debochada.

— claro — ela responde me puxando pela mão — eu amei essa noite, sinto que jamais vou esquecê-la.

— hope — falo num fio de voz — queria te contar algo... Eu não sei por onde começar.

— hey, relaxa sou só eu, você pode me contar qualquer coisa você sabe disso né? — pergunta e eu assinto — não tema eu não mordo a menos que você peça — fala num Tom divertido e de brincadeira que me faz rir, então eu decido falar de uma vez.

— hope eu estou apaixonada por você — falo e vejo arregalar os olhos e sua cara toma uma feição de surpresa — merda não era para eu ter dito isso, desculpe — falo me desvencilhando dela e me preparando para sair quando ela me puxa de volta e me beija.

Ela leva uma mão ao meu rosto e pede passagem com a língua que logo eu cedo, nos separamos pela falta de ar nesses momentos só queria ter mais fôlego.

— também estou apaixonada por você josette Olívia Forbes Parke Saltzman (sim eu coloquei os três sobrenomes qualquer coisa me joguem no camburawnn) E eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado, claro se você quiser.

— nunca duvide disso Mikaelson, é tudo que eu mais quero.

"Eu odeio ter me apaixonado por você"

— então você tá noiva?

— ehh, quem te contou?

— não interessa, você pretendia me contar?

— eu não te devo satisfação Josie, você perdeu esse direito naquela noite.

— era você que queria que fossemos amigas, porém vejo que não é o que ta acontecendo e sobre aquela noite você não sabe nada — falo e saio da sala indo em direção a saída da escola.

"Eu te odeio!"

— Josie? — fala hope me tirando de meus pensamentos.

— sim? — respondo sorrindo.

— promete que nunca vai deixar de me amar ou me trair.

— eu nunca irei te trair.

— se algum dia não importa o motivo você deixar de me amar, me conta porém por favor não me traía.

— eu prometo — falo e ela sorri deixando um casto selinho em meus lábios.

"E eu odeio amar você"

— filha? — Fala Minha mãe me tirando de meus pensamentos — vai mandar essa mensagem? Tá escrevendo a tempos — fala e eu olho para a mensagem destinada a hope, sem pensar muito eu envio e desligo o celular — mandou? — pergunta e eu assinto — agora quer me explicar o que aconteceu naquele dia? — fala e eu suspiro, isso vai ser uma longa história.

I still hate youOnde histórias criam vida. Descubra agora