Pov: hope
Sabe quando você tá em tudo lá em cima e derrepente tá em um poço sem fim? Assim que me encontro, meu relacionamento com a Josie era meu ponto de paz ela é a melhor coisa que me aconteceu, naquele dia Landon me levou em uma joalheria porquê queria a pedir em casamento no nosso restaurante preferido, eu queria escolher o melhor Anel.
Só que na volta para a casa o carro simplesmente parou e tivemos que chamar o guincho que demorou umas 2 horas para chegar, resumindo eu cheguei em casa super exausta querendo me jogar na cama ai lado dela só que quando eu cheguei no quarto já tinha outra pessoa ao seu lado, pessoa cujo ela jurou se só sua amiga, bela amizade eu diria.
Depois disso eu fui passar um tempo em New Orleans com minha família e Landon foi junto, depois disso ele me pediu uma chance, eu neguei de início porém ele continuou firme e me dando apoio até o final, até que dei uma chance para ele sem menos perceber ele já estava me pedindo em casamento, Landon tava sendo incrível em tudo apesar de início não era ele que eu queria ao meu lado.
Parece aquela velha frase... Talvez almas gêmeas são destinadas a se encontrar mas não a ficarem juntas.
Talvez Algumas almas gêmeas ficam juntas, mas acho que outras precisam separar-se para cada uma ter as experiências necessárias para evoluir na vida.
E acho que esse foi meu caso e da Josie, talvez precisamos está separada para evoluímos, eu queria continuar sendo amiga dela pois não consigo ver uma vida onde ela não esteja, somos amigas Des da infância agora sem ela aqui parece tudo tão... Vazio? Essa seria a a palavra perfeita.
A dias atrás vi Josie indo embora e fiquei confusa, Lizzie não quis me dizer onde ela estava mandei mensagens mas não obtive resposta.
— amor? — diz Landon me tirando desses pensamentos.
— hey, pode entrar.
— queria falar com você sobre nosso Casamento — fala me fazendo ficar confusa e ele continua — eu não aguento mais esperar, quero adiantar nosso casamento — diz me fazendo engasgar com o ar.
— adiantar — ele assente — por que? Ta numa data tão boa...
— hope eu te amo e sei que quero passar o resto da minha vida com você, não vejo sentido em esperarmos mais — talvez eu não queira passar o resto da minha vida com você penso mas não consigo falar — o que você acha?
— acho que... Perfeito — falo me rendendo.
— vou falar com os organizadores — me da um selinho e sai do quarto e eu fico pensando na merda que eu fiz.
-//-
— você o que? — diz Lizzie arregalando os olhos — você é idiota hope? Nem gosta dele assim.
— talvez eu goste — falo e ela me encara com tédio.
— ah faça-me o favor, vai dizer que desde que vocês começaram a namora e noivaram você tranzaram? — diz e me mexo desconfortável — viu você nem sente atração pelo hobbit.
— essa não é a questão Liz, ele é bom para mim.
— sei de outra pessoa que é boa para você.
— Josie me traiu Lizzie e você sabe que eu tentei voltar e a vi beijando a Beatriz — reviro os olhos — você tem que ver que a Josie seguiu em frente primeiro.
— sim eu sei e foi por isso que você aceitou o convite do hobbit — ela suspira — podia ser qualquer um, qualquer um mesmo, por que logo ele?
— foi ele que me ajudou a me reerguer quando eu pedir o chão — suspiro — vamos ser sinceras Lizzie, você é minha melhor amiga porém você nem se deu o trabalho de me perguntar se eu estava bem, eu entendo Josie é sua irmã porém você é minha amiga também e eu esperava menos um tudo bem com você?
— não seja tão dramática.
— agora é drama? Lizzie quando o Sebastian te traiu eu fiquei do seu lado mesmo ele sendo meu melhor amigo e eu o tendo como um irmão, agora eu peguei sua irmã nua ao lado de outra na cama e eu tô fazendo drama? Francamente Lizzie eu esperava mais, não pedi para você ficar do meu lado porém menos um abraço naquele momento eu queria — falo pegando minha bolsa de cima da mesa — tô indo da tchau para o Alaric por mim — dito isso saio dali indo em direção ao meu carro.
Paro com o carro de frente para um pracinha e vou em direção ao lago, fico olhando acho que muito tempo para o lado quando pego meu celular e digito uma menssagem.
"Estava aqui agora no lago que você gostava de vim para alimentos os Patos e tava me perguntando, por que? O que eu fiz ou deixei de fazer, eu realmente te amava... Na verdade eu te amo, queria entender e para de me culpar tanto por algo que eu não fiz"
— por que você me olha tanto? Eu nem sou tão bonita — fala e eu a encaro chocada.
— nunca mais repita isso josette, você é perfeita e muito bonita.
— não me iluda mikaelson.
— não estou iludindo só estou apontando fatos.
— aham sei.
— sabe... Eu queria que você podesse se ver através dos meus olhos, você também iria se paixonar pela constelação que você é.
— sua idiota me fez chorar, eu te amo.
— também te amo — falo e a puxo para um beijo.
Limpo uma lágrima que insiste em cair e termino de digitar a mensagem e chega uma mensagem do Landon perguntando se eu já estou voltando pois precisamos escolher o bolo, apago e mensagem e volto para meu carro.
Não me batem e sem ameaças por favor ✋😔
Esse cap era para ver sobre a perspectiva da hope, não é fácil ser traída ou achar que foi traída, assim como também não é fácil ser acusado de ter traído sem ter feito nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I still hate you
RomanceJosie está magoada com hope, já hope está confusa e chateada e com um casamento para arrumar, o quê será que vai acontecer nesse meio tempo?