8 capítulo

635 75 27
                                    

- pois bem, você voltou do banheiro e eu estava falando no telefone com o Landon, ele pediu para que eu te enrolasse mais um pouquinho pós ele e hope já tavam chegando com o anel, ela ia te pedir em casamento naquele dia - suspira - sabe, Landon sempre gostou da hope só que ele colocava a felicidade dela em cima da dele, inclusive ele tava ajudando ela a preparar o melhor pedido pra você - olha para os lados - o plano era só eu te destrair até ela chegar, só que quando eu dei por mim já tinha te beijado.

- então eu me afastei, o que aconteceu depois Jade?

- você não lembra? - eu nego - nossa, pensei que lembra-se pois parou de falar comigo do nada.

- vá direto ao assunto.

- ok, depois disso bebemos mais e então você me beijou, me levou pra cama e então transamos.

Encaro a garota a minha frente sem reação, então realmente eu traí hope.

Eu a traí quando jurei nunca o fazer, olhei nos olhos delas e fiz essas promessa, ela tinha todo o direito de me odiar então por que ela tenta ser minha amiga?

Se eu estivesse no lugar dela teria me mandado tomar no cú, porém eu sei que hope não é assim.

Hope sempre tentou levar as coisas na base da conversa, além que não deve ser fácil encontrar sua namorada na cama com outra.

Nossa, estou com tanto ódio de mim mesma por né deixar levar.

- você está se culpando não é? - diz né olhando nos olhos - por muito tempo eu me culpei também, pedir desculpas para hope... tentei pedir desculpas para você, mas você não falava comigo ou me respondia até ontem - suspira - estou curiosa, por que agora?

- acho que tudo que está acontecendo, hope vai se casar, o branco sobre o que aconteceu naquela noite e minha mãe disse que eu precisava saber o que tinha acontecido, de certa forma eu sinto que eu precisava saber - limpo as lágrimas que se formavam e começavam a cair - Assim como hope precisa saber e eu preciso me desculpar, errei com ela e errei mais ainda ao não me desculpar, ai invés de pedir desculpas ao falar com ela eu simplesmente a deixei tirar várias conclusões precipitadas.

- aquela noite foi um erro, eu nunca deveria ter beijado você, me desculpa Josie.

- tudo bem, já aconteceu não foi? Não adianta choramos pelo o que já aconteceu, agora eu tenho que arcar com os danos causados no presente pois sei que deveria ter evitado, poderia ter parado de beber naquele instante porém continuei e acabou dando nisso, eu preciso ir jade, fique bem e coloque o preço dessa café na minha conta, eu pago - dito isso me retiro e caminho para fora da cafeteria com lágrimas nos olhos.

Ao chegar na rua pego meu celular e ligo para a única pessoa que me entenderia.

"Alô" - fala a voz doce do outro lado da linha - "jojo?"

"Oi Peez" - ligo limpando as lágrimas que caiam violentamente e sigo em direção a praça logo a frente da cafeteria na intenção de me sentar em um banco.

"Está chorando? que aconteceu meu bem? - pergunta com a voz suave, Penélope sempre foi uma ótima amiga e uma ótima conselheira, até me deu um sermão quando soube o motivo do termino entre mim e a mikaelson.

Avisto um banco e me sento nele limpando as lágrimas que caiam sobre minha pele.

" Eu realmente a traí peez, eu a traí quando prometi que seria diferente, quando nunca a trairia"

" Então você finalmente conversou com jade? Sabe jojo, você realmente errou ao não ter parado de beber quando jade lhe beijou. Assim como ela nunca deveria ter lhe beijado, eu entendo a mágoa da hope e você sabe, eu no lugar dela teria batido em você" - diz me fazendo dar risada - "a questão é, você sabe que errou, não pode ficar se procrastinando pelo passado, você sabe que deve um pedido de desculpas a mikaelson né?"

" Sim sei, peez você acha que eu teria chances de reconquistá-la?" - pergunto a tão temida pergunta.

"Para ser sincera? Eu não sei josie, você a magoou porém hope sempre gostou de você e tenho certeza que ela ainda lhe ama, porém você sabe que se for tentar tem que de se apressar né? E lutar muito para reconquistar a confiança dela, além que você deve conversar com bia, Lembre-se tem mais pessoas em jogo"

" Eu sei, meu maior medo é a conversa com a hope, eu sempre fui transparente sobre mim para bia, nunca lhe enganei ou a deixei acreditar em outras coisas" - dou um gemido de frustração.

"Vai com calma josie, converse com a bia primeiro, depois Veja como vai proceder com a hope"

"Sabe peez, eu mandei um mensagem para ela que obviamente foi ignorada, ao invés de responder ela adiantou a data do casamento, talvez eu deva esquecer isso"

" Você pode até não tentar conquista a mikaelson, porém ainda precisa pedir desculpas a ela e vocês merecem ter uma conversa sincera, se forem Para colocar um ponto final, que coloquem, mas coloquem de uma maneira sincera e com todas as cartas na mesa"

"Eu também acho, porém como eu chegaria nela?" — suspiro em frustração.

"Chega assim oh, hope amor, precisamos ter uma conversa séria"— diz rindo do outro lado da linha.

"Haha Penélope, muito engraçado, tô morrendo de rir"

"Que bom é sinal que você tem senso de humor" — debocha.

" Ou que você tá com patati e o patata enfiado no cú" —digo revirando os olhos.

"Eu chamo isso de ataques contra mim"

"Eu chamo de amor e carinho" — falo cinicamente.

"Amor e carinho em que terra? Isso é pura agressividade, acho que vou ter que contar pra tia care"

"Você é uma brincante Penélope, não dá para levar você a sério"

"Você me ama Saltzman, então o que você vai fazer agora?

" Ir para casa, tomar um banho, comer, assistir uma série ou a um filme"

"Isso que são planos" — a outra garota debocha.

"Peez?" — escuta um barulho do outro lado da linha como se disse-se continue — eu estou voltando, eu vou recuperar minha garota".

Então foi isso espera que tenham gostado ksksksksksksksksksks

Aiai, enfim tava pensando em criar um grupo no whatsapp para as fics e interações.

Me dêem opnião please

Me dêem opnião please

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
I still hate youOnde histórias criam vida. Descubra agora