5 capítulo

574 82 19
                                    

— você realmente vai furar comigo? — pergunto e escuto um suspiro do outro lado da linha.

— aconteceu um imprevisto...

— e onde você tá?

— tô no... — então escuto a voz dele no fundo, ela me disse que tinha ido resolver um assunto importante, pelo visto era mentira.

— tudo bem, aproveita o dia e manda um beijo pro Landon — falo e desligo a ligação.

— argh que raiva — falo irritada e vou tomar banho para me arrumar para ir a aula.

-//-

— hey Josie, vamos fazer o trabalho hoje certo? — pergunta jade me tirando dos meus pensamentos — tem tempo?

— claro, minha namorada me abandonou para sair com o melhor amigo dela.

— sinto muito, você quer ir daqui?

— claro — falo começando a arrumar minha coisas e ela me acompanha com os olhos — vamos? — pergunto e ela assente me seguindo.

-//-

— então, quer fazer algo agora que terminamos o trabalho?

— não sei, um filme talvez?

— eu escolho.

— vou fazer pipoca e trazer um vinho.

— você estava bebendo depois de fazer um trabalho? — pergunta minha mãe interrompendo a explicação.

— isso não vem ao caso agora mãe, continuando, eu fui fazer a pipoca e o vinho.

Enquanto faço a pipoca penso no dia de hoje.

Hope tá fazendo o que com o Landon, professor passou um trabalho mega difícil em dupla, a hope não vai gostar nem um pouco de saber que minha dupla é a jade, dou de ombros terminado de fazer a pipoca.

— aqui — falo colocando a pipoca na mesa

— uh, obrigada eu escolhi um filme novo que lançou.

— qual o nome do filme?

— Raya.

— não é o filme da Disney? — pergunto confusa, hope queria ver esse filme só que ela anda muito ocupada ultimamente.

— sim... Ou você quer outro?

— não esse tá perfeito — dito isso ela da player no filme e eu sirvo o vinho.

Já está na metade do filme quando vejo jade me olhando demais.

— o que foi? Tem algo errado?

— na verdade não só que — ela não diz mais nada só me beija e eu a empurro.

— que merda jade eu tenho namorada! E eu amo ela pra caralho.

— desculpa Josie, sério o vinho não fez bem.

— tudo bem — falo receosa — só não faça isso de novo — falo e ela assente.

— por favor não conte a hope — ela fala e eu arqueio a sombrancelha — ela vai me matar.

— com razão talvez, porém tudo bem vamos evitar um escândalo — falo e ela Respira aliviada.

— vou nós servir mais vinho.

— vou no banheiro — levanto e sigo em direção ao banheiro pensando no acontecimento recente.

Eu não esperava isso da jade, porém hope falou que ela me comia com olhos...

Afasto esses pensamentos e entro no banheiro me olhando no espelho, eu tava cansada isso era óbvio os trabalhos desse professor já me deixaram sem dormir para entregar no prazo, sorte que jade escreve rápido e conseguimos terminar tudo hoje.

Saio do banheiro e sigo para a sala onde a vejo desligar o celular.

— então tudo bem? — ela me pergunta e eu assinto — malévola?

— óbvio — falo me sentado ao seu lado e pegando a taça de vinho — Angelina Jolie é maravilhosa.

— concordo — fala bebendo o vinho e eu tomo um o meu e continuamos vendo o filme, isso é tudo que me lembro até ouvir a voz da hope.

— eu não acredito nisso — fala hope com os olhos banhados em lágrimas o que eu estranho até olhar para o outro lado e ver jade somente de peças íntimas dormindo tranquilamente.

— hope — falo e não consigo dizer mais nada ela somente me olha limpando as lágrimas.

— a quanto tempo? A quanto tempo você tá me traindo com ela? — ela fala e eu me levanto ainda meio atordoado — cubra se por favor.

— hope, eu e jade nunca aconteceu antes — falo e me arrependo imediatamente pela forma que falei parecia que havia a traído, só que eu não lembro de nada, eu bebi vinho demais?

— então decidiu me trair no dia do nosso aniversário? Parabéns Josie — ela fala se preparando para sair.

— hope por favor não vai.

— josie, você me traiu, traiu minha confiança — diz ela limpando uma lágrima.

— hope isso tem uma explicação.

— então você jura com todas suas palavras que você não dormiu com a jade? — fala e eu viro a cabeça sem saber o que responder, eu simplesmente não conseguia falar com ela ou negar — olha nos meus olhos e diz que é mentira — ai que está, eu não lembro, simplismente não lembro de nada — exelente explicação — ela diz e sai em direção a porta, quando ela vai sair ela para e me olha — para você — coloca uma caixinha na mesinha ao lado da porta — feliz aniversário de dois anos — fala e se retira e eu vou até a caixinha a abrindo e vendo uma aliança de noivado...

— depois disso a lizzie entrou no quarto e me abraçou.

— Josie, você não lembra de nada? — pergunta e eu nego com a cabeça — tem um chance de você não ter traído a hope, mas só jade pode responde lá.

— eu não falo mais com ela desde aquele dia.

— acho que você deveria por as cartas na mesa.

— não sei se é uma boa idéia, além que eu tô namorando.

— e é óbvio que você não ama essa menina.

— mãe a gente se entende, além que ela sabe de tudo não é como se eu fosse tão filha da puta assim — falo e ela bate no meu braço.

— me respeite.

— desculpe, vou tentar falar com a jade...

— filha?

— sim?

— sua irmã tá mandando você olhar o celular.

— ué por que? — pergunto confusa e ela diz um "não sei" Ligo meu celular e logo o desbloqueio vendo menssagem da Penélope perguntando se eu tô bem e logo vejo a da lizzie.

"Landon adiantou o casamento dele e da hope para daqui a duas semanas, sinto muito :/"

Então meu mundo desaba, agora é oficial eu a perdi, logo chega uma mensagem da Beatriz.

Bia: oi amor tô voltando.





Tudo bem com vocês? Super espero que sim.

Enfim, tô pensando em fzr um pov da hope o que vocês acham?

Vocês querem? 

I still hate youOnde histórias criam vida. Descubra agora