Capítulo longo hj por isso a demora, perdon.
Não se esqueçam de votar queridos e queridas.
~~~
Talvez as outras Ladies não faziam o que Clara Moryless, filha do Marquês de Farmer Old fazia na calada da noite quando todos os habitantes da mansão se recolhiam em suas respectivas camas.
Clarice encarava a lua de sua janela. Hoje ela estava cheia e brilhava mais que nunca. O relógio do quarto já passava da meia-noite e a certeza de tudo estar vazio se formou quando ouvia-se apenas os sons das cigarras ao longe. Então a Lady preparou-se para sua centésima quinquagésima terceira noite no corpo de Owen Wright.
Ela puxou uma muda de roupas de baixo de sua cama. Arrancou sua camisola branca cheia de babados do corpo, amarrou faixas na linha dos seios e subiu pelas pernas a calça que um dia trocara com um garoto de rua por uma moeda, depois passou pelos braços a camisa que havia roubado da lavanderia, pôs o colete que um dia pertenceu a seu pai, calçou as botas de couro que achou no chão da cidade de Farmer Old, amarrou o longo cabelo sob a boina que tinha ganhado de sua mãe antes da mesma partir.
Finalmente a Lady estava pronta, se olhou no espelho e viu um belo garoto de olhos e cabelos escuros. Ninguém iria perceber que era uma mulher a não ser que tirassem dela as roupas.
Como seu ritual de toda noite de sexta-feira, há mais ou menos cinco meses, ela se vestia de homem e saia sem rumo vivendo no corpo do rapaz que apelidou de Owen Wright um inglês perdido do meio de Farmer Old e voltava pela manhã como se nada tivesse acontecido.
Ela se fantasiava e fingia tão bem que uma vez duas meretrizes chamaram-a para um quarto no meio da madrugada, teve que espantar-las com muito esforço e algumas moedas.
Com as lembranças desse dia Clara amarrou os lençóis como uma corda e desceu janela abaixo.
Atravessou o enorme jardim de Apple Homestead agachada para não ser vista ate chegar na estrada da fazenda. Cruzou a longa estrada principal que dava para a casa, atrás das árvores, nas sombras. Ela deu um impulso com o pé e escalou o alto muro de pedras. Se viu fora da propriedade rapidamente. Teria uma longa caminhada até chegar ao centro da cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sociedade Impura [PAUSADA]
Romans[+ 18] Em uma época encantadora porém tão devastadora quanto uma sociedade impura do século 19 na pequena província de Farmer Old no país Sul Americano, Vera Cruz, vive Lady Clarice Moryless, filha do Marquês Moryless. Uma Senhorita diferençiada...