Jiang Cheng X Jin Zixuan

510 27 10
                                    

🐇 Narradora 🐇

  Jiang Cheng estava caminhando pelo jardim de Gusu, eram 11 da noite, mesmo sabendo que era contra as regras, mas estava nem aí pra isso. Estava de coração partido. Mas afinal quem era essa pessoa que tinha feito isso??

Era Jin Zixuan, noivo de sua irmã Yanli. Não queria que isso acontecesse, mas ao olhar para ele, para suas feições, seu corpo, seu andar, até seu jeito esnobe, não conteve seu coração e se apaixonou.

Nunca pensou que seria um corta-manga igual seu meio irmão Wei Wuxian, que agora estava de namorico com a Segunda Jade Lan, não entendia porque seu irmão gostava dele, aquele homem parecia uma pedra, mesmo que se desse bem com ele e até eram amigos ainda o achava estranho.

Sentia uma certa inveja de seu irmão por ter seus sentimentos correspondidos, mas sabia que ele não tinha culpa então não ligava tanto.

O mesmo sabia dos sentimentos de Jiang pelo Jin. E agora era ele que não entendia como poderia gostar de alguém como aquele pavão esnobe. Até começaram uma briga para ver quem era que tinha o pior gosto, porém Yanli acabou chegando e pararam de falar na hora. Wei poderia ser chato com seu irmão mas não ao ponto de contar que Jiang Cheng gostava do noivo da mesma.

A-cheng se sentou em uma pedra e viu um coelho, o pegou no colo e começou a conversar com ele, sabia que isso parecia estúpido mas queria conversar com alguém e não queria que fosse Wei desta vez.

- Oi Coelho, está perdido... Acho que não, Lan Zhan não deixaria. Vc fugiu né?? - Perguntou mesmo sabendo que não haveria resposta.

- Não acredito que estou conversando com um Coelho, mas já que estou vc não se importaria de ouvir meus problemas certo. - O Coelho se aconchegou nos braços de Jiang Cheng como se isso vc um não.

- Vou considerar isso um não... Bom- suspira- estou apaixonado pelo noivo da minha irmã, acredita?!

- De todas as pessoas que podia me apaixonar foi logo por ele. Mas não posso fazer nada. Se eles estão felizes, principalmente minha irmã, está tudo bem, não é?? - Olhou nos olhos no coelho lacrimejando.- Quem eu quero enganar, nunca estará tudo bem, mesmo que eu pare de gostar dele, nunca me perdoarei pelos meus pensamentos, dos mais inocentes até os mais errados...
Por que a vida é tão injusto comigo. A esse ponto já estava chorando, a bola de pelo branca pula em seu pescoço procurando o calor da pele do mesmo como se estivesse o reconfortando.

- Obrigado bolinha de pelo. Que tal vc ir dormir comigo essa noite, tudo bem pra vc?? Ela não se mexe, Jiang percebe que ela estava dormindo. Ele vai se levantar e ouve um barulho, olha para trás e vê alguém correndo mas logo ela desaparece. Merda!! Será que ela ouviu?? Espero que não, não estou com cabeça para cortar as pernas de alguém.

No outro dia

Jiang Cheng já tinha acordado e levado o 安慰 (ānwèi = conforto) para sua casinha, o coelho não queria ficar lá, queria ficar com o humano, mas A-cheng não podia então o deixou lá. Estava indo até um lago que ficava perto de onde deixou 安慰.

Sentou na beirada, ouvindo os barulhos da água e dos animais, apenas disso, não ouviu as pessoas falando, seu irmão gritando e correndo e Lan Zhan ou QIren o repreendendo, nada apenas a calmaria, mas claro que isso iria durar pouco. Ouviu alguém o chamar, ele olha a pessoa já com a testa franzida de raiva por ter o atrapalhado mas logo muda para surpresa.

Quem estava ao seu lado era ninguém mais ninguém menos que Jin Zixuan .Por que ele estava aqui??

JZ: Oi, eu posso falar com vc??

JC: Tá.-Diz como se não importar-se e levanta.

JZ: Eu ouvi vc ontem a noite. -Jiang Cheng quase cai duro no chão mas Zixuan o segura.

Jc: VC OQUE??- O Jiang percebe que o outro ainda o segurava e logo se solta.

JZ: Isso é verdade??

Jc: -suspira-Olha, sim, é verdade. Mas por favor vamos fingir que isso não aconteceu e não conte a minha irmã. Ok?!

Jz: Não. Não posso fingir que isso não aconteceu, ainda mais quando descubro que meus sentimentos são correspondidos.

Jc: Não estou te entendendo. -Fala totalmente confuso.

Jz: Eu gosto de vc, desde que te vi. Com aquela carranca na cara, porém bonita, protegendo sua irmã, seu andar, seu jeito de não abaixar a cabeça as pessoas, até seu jeito estressado. Não consegui mais parar de pensar em vc.

Jc: Isso não está certo, vc deve gostar de minha irmã e não de mim, nós dois nunca irá dar certo.

Jz: A sua irmã não é um problema.

Jc: Como não?

Jz: Sua irmã gosta de Wen Qing e não de mim.

Jc: Ela o que?? Por que nunca me contou??

Jz: Eu fui a única pessoa que ela contou. Ela contou para mim que estava tendo um caso com a Wen, não queria esconder isso de mim então contei sobre você e ela disse que desde que vc esteja feliz não se importará.

Jc: Ela realmente disse isso?? -Perguntou surpreso.

Jz: Disse e depois me ameaçou que se eu machucasse vc iria me matar. Sua irmã me assusta. -Jiang ri.

Jc: Mas como Yanli tinha tanta certeza que eu gostava de vc??

Jz: Tinha dito que ouviu vc e Wei brigarem sobre eu e Lan Zhan, não entendi muito bem. -Jiang cheng ri mais uma vez se lembrando da briga.

Jc: Tá mas e o casamento??

Jz: Já falamos com nossos pais e eles até que aceitaram, "pelo menos teremos mais alianças" ,eles disseram, também fiquei meio confuso sobre isso...

Jc: E o que faremos agora??

Jz: Eu sei o que eu vou fazer. -Ele se ajoelha e tinha uma caixinha com dois anéis.- Vc quer namorar comigo??

Jc: S-sim, agora levanta logo. -Ele levanta e coloca o anel no dedo de Cheng que faz o mesmo.

Jz: Não vai me dar um beijo?? Cheng não fala nada e o beija envergonhado.

O beijo começa lento apenas encostando os lábios e logo as línguas se encontram, elas brigavam por espaço e ao mesmo tempo pareciam que dançavam dentro das bocas.
Depois de um tempo o ar acaba e eles param.

Jc: Espera, como vc já tinha as alianças?

Jz: Eu ia me declarar ontem a noite e te pedir em namoro, porém depois do que eu ouvi achei melhor falar com vc quando estivesse mais calmo. - JiangCheng não diz nada e o beija novamente

Eles então começaram a namorar, Yanli contou que estava com Wen para Wei, que logo assumiu estar namorando com Lan Zhan.

Fim

1130 palavras

Revisado

One-Shots The Untamed Onde histórias criam vida. Descubra agora