Oii gente, finalmente atualizei depois de uns 6 meses sem atualizar, tentarei escrever mais alguns pra postar mas não prometo nada.
- Mundo moderno
N̆̈ă̈r̆̈r̆̈ă̈d̆̈ŏ̈r̆̈ă̈
Xue Yang tinha acabado seu turno, ele era treinador de mergulho de idades de 10 a 20 anos. Seu namorado Xingchen tinha um pouco de ciúmes pelo fato de que os alunos mais velhos sempre davam em cima dele, mas Xue nunca ligou pra isso.
Por mais que já tenha acabado seu trabalho decidiu ficar mais um tempo na água, apenas para relaxar, nadar era a melhor forma de descansar, amava ficar flutuando sobre a água.
Ele ouve passos em sua direção e abre os olhos que até agora estavam fechados, quase dormindo, e coloca seus pés de volta no chão da piscina. Quando vê quem é imediatamente abre um sorriso.
Xingchen: Oi A-yang.- Se aproxima da piscina.
Xueyang: Oi amor. O que está fazendo aqui?
Xingchen: Eu vim te buscar. Fui te procurar no vestiário achando encontrar você pronto mexendo no celular enrolando pra ir embora.
Xueyang: Quis ficar mais um tempo flutuando, é muito relaxante. Por que não entra?
Xingchen: Eu não trouxe roupa para mergulho e nem cueca.
Xueyang: Eu tenho mais calções no meu armário e não sei se lembra mas da última vez você trouxe duas cuecas limpas para usar quando viesse de novo.
- Por favor entra.- Faz carinha de cachorro abandonado.Xingchen: Tudo bem eu entro. Me espere aqui, vou me trocar.
Xue assente e senta na borda da piscina esperando seu namorado. Ao voltar o mais baixo não pode deixar de se deliciar com a visão. Como Xue era mais baixo e com as coxas mais grossas seu calção ficava um tanto apertado em Xingchen marcando seu pênis.
Xueyang: Belo pacote.- Elogia após o outro entrar na piscina.
Xingchen: Seu pequeno diabinho pervertido.
Xueyang: Quer aprender algum nado?
Xincheng: Qual?
Xueyang: Que tal nado borboleta? Ou de costas?
Xincheng: Pode ser borboleta.
- Então o que eu faço.Xueyang: Já vou avisando que pode ser engraçado.
- Ok, você já sabe nadar com as mãos para frente certo, pq vai ser necessário. Basicamente você vai nadar que nem uma sereia e colocar seus braços para frente cim as mãos juntas.Xingchen: Como assim nadar que nem sereia?
Xueyang: Assim.- Ele mostra.
Xingchen: Pensei que fosse mais estranho.
" Vou deixar um vídeo para vocês entenderem como é o nado borboleta "
Xueyang: Acha difícil?
Xingchen: Um pouco mas acho que consigo.
Xueyang: Então vamos começar.
Xingchen começou o nado ou pelo menos tentou, era um pouco difícil mexer o corpo que nem uma sereia. Mas a todo momento seu namorado o ajudava, certos momentos se aproveitava para passar as mãos pelo corpo de Xiao.
Xingchen: Tô achando você muito pervertido, mais que o normal.- Reclama após Xue quase colocar sua mão dentro do calção dele.
Xueyang: Ah qual o problema? Faz tempo que não fazemos e eu tô com saudade de sentar no seu pau.- Coloca sua mão no peito dele descendo até seu pau.- E sabe.. nunca experimentamos fazer na piscina.
Xingchen: M-mas crianças veem aqui e nadam nessa água, você tá doido é, e se algum pai descobre.
Xueyang: Primeiro, já está na hora de trocar a água da piscina, segundo aquelas crianças são os demônios, pelo menos maior parte, eu só suporto põe causa que eu preciso do dinheiro e apesar de tudo gosto de ensinar, e terceiro só eu tenho acesso às câmeras e se você não deixou a porta aberta ninguém pode entrar aqui.
- Você trancou, não trancou?!Xingchen: Tranquei. E ok, você me convenceu.- Pega as pernas do menor passando por sua cintura.
Xueyang: Não era melhor tirar os calções antes?
Xingchen: Nao era você que estava com pressa? Então pra que tirar se da apenas para abaixar.
Nessa hora Xingchen abaixa rapidamente seu calção passando os dedos pela entrada rosada o fazendo estremecer.
Xingchen: Nao tem camisinha aqui.
Xueyang: Nao tem problema, eu não engravido e somos limpos de qualquer jeito, uma vez não faz mal.- Nisso ele empurra seu quadril para baixo.- E você está demorando demais.
Xingchen: Ok, você que pediu.- Ele o penetra fazendo com que Xue gemesse alto encoando o gemido por todo o lugar.
Apesar de ser uma experiência nova era um pouco desconfortável fazer isso na água, então após alguns minutos ali Xingchen para os movimentos tirando um gemido frustrado de Xue Yang.
Xueyang: Pq parou?
Xingchen: Eu sei que você queria muito fazer sexo aqui mas é desconfortável. Não acha muito melhor fazer isso na nossa cama confortável, podemos fazer qualquer posição. - Sorri malicioso- O que acha?
Xueyang: Tudo bem. Mas antes é melhor tomarmos banho. Não se sabe quantas crianças fizeram xixi aqui.
Xingchen o olha com cara de nojo se lembrando de que tinha engolido um pouco de água sem querer ao tentar fazer o nado. O mais novo ri pela cara.
Xueyang: Desculpa, mas eu sei que isso acaba sendo involuntário, até mesmo eu faço isso as vezes quem dirá uma criança.
Xingchen: Ok.
Eles saem da piscina pela escada e Xingchen bate na bunda do namorado. Então vão tomar banho para depois irem pra casa terminarem a sessão de amor.
Fim
Esse foi o capítulo, espero que tenham gostado.
E eu já fiz natação em 2019 por uns 6 meses então eu sei dessas coisas e eu ja tive aula de nado borboleta apesar de quase não me lembrar da aula, mas até que não é tão difícil mas também não é fácil, apesar de achar muito mais difícil nado de costas, até hoje eu não sei porém varia, eu fazia com minha melhor amiga e ela tinha muita facilidade mas eu tinha muito mais facilidade em mergulho do que ela, então como eu disse varia de pessoa pra pessoa.
Até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-Shots The Untamed
FanfictionAqui vc encontrará histórias dos ships mais normais até os mais esquisitos e diferentes de The Untamed. Não terá lésbico/Yuri. Os pedidos estarão abertos sempre que quiserem fazer, eu por si só não irei fazer, mas vocês podem fazer pedidos que irei...