🎂 Narradora 🎂
Jingyi e Sizhui namoravam e Jinl Ling era melhor amigo deles. A verdade era que o mais novo gostava deles, sim, ele gostava de Jingyi, mas nunca iria assumiria isso, ou era o que ele achava.
Ele odiava ter esses sentimentos por pessoas já comprometidas, sentia inveja por eles serem tão felizes e terem um ao outro, já o próprio estava sozinho.
Era festa de aniversário de Jinling, finalmente assumiria a maioridade. Mesmo sendo alguém importante não convidou ninguém além de sua família mais próxima (as Jades Lan, Wei Ying ,JiangCheng ,Sizhui e Jingyi).
A festa estava assim: Wei Ying não parava de dar álcool para o aniversariante que já não aguentava mais, Cheng ficava o xingando seu irmão por dar álcool a ele, Sizhui tentava parar seu pai, Jingyi ficava rindo que nem um doido e os irmão Lan apenas observavam rindo, quer dizer, Xichen estava rindo.
Até que Sizhui mandou Lan Zhan levar Wei dormir, para o coitado do Jin não ter um coma alcoólico. Em seguida Xichen e Cheng foram para seu quarto, e os namorados ficaram para cuidar do outro.
Sz: Jingyi, será que não é melhor levar ele para o nosso quarto, do jeito que ele bebeu vai passar mal.
Jyi: Concordo.
Sz: A-ling, vamos dormir, vc pode dormir conosco. Falou calmamente.
Jl: NÃO. Me deixe aqui.
Jyi: Por que?? Vc sempre dorme junto. Perguntou confuso.
Jl: Exatamente. Vcs são namorados, por que me incluem em tudo?? Até em encontros.
Sz: Fazemos isso porque não queremos te deixar sozinho ou que se sinta de lado.
Jl: Será que vcs não percebem que isso me machuca??
Jyi: Como assim??
Jl: Ver vcs se beijando, se abraçando, sendo fofos um com o outro. Vcs são tão lerdos assim??- Perguntou indignado.
Jyi: Pelo jeito sim, por que ainda não entendemos.
Jl: Eu gosto de vocês !!
Sz: V- você o que?? Explica melhor isso daí. -Jin demora um pouco mas começa a falar novamente.
JL:... quando conheci vcs comecei a gostar logo de primeira. Pelo menos eu tinha entendido pela parte de Sizhui, demorei mais para entender de Jingyi...
Jyi: Ah, obrigado. Ajudou muito na minha autoestima.
Sz: Shiu.
Jl: Depois que entendi eu ia contar a vcs, mas vieram com a notícia que estavam namorando, então fiquei quieto.- Falou com um pouco de dificuldade já que estava tentando não chorar.
Jyi: Isso já faz mais de um ano, como aguentou tanto?
Jl: Não podia fazer nada, não queria que ficasse estranho entre nós, e pelo jeito eu estraguei tudo. -Agora já estava chorando.- Me desculpem.
Jingyi puxa ele pelo braço e o beija e em seguida Sizhui faz o mesmo.
Jl: O. Que. Foi. Isso?? Pergunta surpreso e pausadamente, agora já tinha voltado a consciência.
Jyi: Um beijo talvez. -Jinling o olha com cara de poucos amigos.
Sz: O que ele quis dizer foi que também gostamos de vc.
Jl:... agora vcs vão explicar melhor isso daí !! -Manda ainda surpreso.
Sz: Como eu já falei quando começamos a namorar não queríamos deixar vc de lado e pode parecer estranho mas foi daí que entendemos nossos sentimentos por vc. -Jinling ainda o olhava com cara de interrogação.- Percebemos que queríamos que vc realmente participasse dos encontros, queríamos te beijar, abraçar entre outras coisas.. Iríamos te contar hoje já que iria fazer 18 anos mas papai estragou isso. -Os três riem se lembrando.
Jl: Então o que vai acontecer agora??
Jyi: Por mim nós formamos um trizal e namoramos. -Propõe sorrindo.
Jl: Gostei da ideia.
Sz: Também.
Jl: Mas hoje não será o dia que comemoraremos nosso aniversário de namoro. -Diz sério.
Sz: Por que??
Jl: É meu aniversário, quero ganhar mais presentes, e também não vou comprar presentes para os outros, mesmo que sejam vcs.
Sz: Vc é impossível. -Ri do comentário do outro.
Jyi: E é mimado.
Jl: Sou mesmo. E se preparem para ter que aguentar ainda mais essa beldade.- Jingyi ia o provocar mas Sizhui o interrompe.
Sz: Antes de vcs começaram a brigar que tal irmos dormir.
Jl: Antes eu quero beijo.- Sizhui vai até ele e o beija, em seguida o outro e depois Sizhui e Jingyi.
Fim
700 Palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-Shots The Untamed
FanfictionAqui vc encontrará histórias dos ships mais normais até os mais esquisitos e diferentes de The Untamed. Não terá lésbico/Yuri. Os pedidos estarão abertos sempre que quiserem fazer, eu por si só não irei fazer, mas vocês podem fazer pedidos que irei...