Xichen × Huaisang × XueYang × JiangCheng

177 13 13
                                    

Hylacamy

Passada no presente.

🎞❄ Narradora ❄🎞

Xichen estava sozinho em casa, era um sábado muito frio e chuvoso, estava 0° graus. Tinha convidado seus namorados para passar o final de semana com o mesmo, porém estavam ocupados e sem vontade de sair de casa com o frio, ficou triste com isso já que não se viam a algum tempo, pelo menos pela parte de Xichen mesmo, já que os outros moravam juntos antes mesmo de começar a namorar.

O que Xichen não sabia é que na verdade eles estavam mentindo. Pelo fato de não se verem a algum tempo queriam fazer uma surpresa, passaram no mercado e compraram um monte de guloseimas, doces, bebidas e mais outras coisas diferentes para ele, já que o mais velho dos quatro não gostava muito de doces, o que fazia Xue Yang pensar em como estava namorando alguém que não gosta de doces. Também alugaram alguns filmes para assistirem e ao terminar foram direto para a casa de Zewu.

O dono da casa que estava na sala embaixo das cobertas ouve alguém bater na porta e levanta para atender estranhando este fato. Ao abrir:

Jc, Hs e Xy: Surpresa!!- Gritam e logo o empurram para poder entrar na casa, já que estavam morrendo de frio.

Xc: O que estão fazendo aqui? Não disseram que iriam estar ocupados e não poderiam vir ? - Pergunta confuso e fecha a porta-

Jc: Queríamos te fazer uma surpresa, então mentimos.

Xy: É. E passamos no mercado comprar um monte de doces e outras coisas para você já que não gosta de doces- Responde esnobe.

Hs: E ainda passamos em uma locadora e alugamos vários filmes para assistir. A maioria é de Natal ou envolve neve ou magia.

Xc: Vcs saíram neste frio apenas para fazer surpresa para mim.- Sorri- Eu tenho os melhores namorados do mundo. - Sorri de novo mas logo desaparece ao ver Cheng com pouca roupa e tremendo- E vc dono Jiang Cheng, por que está com pouca roupa? - O abraça, já que o mesmo não parava de tremer.

Jc: Pergunte para Xue Yang. Avisamos para ele colocar mais roupa e ele ignorou, depois ficou reclamando que estava com frio, então dei meu casaco para ele.

Xy: Desculpa por isso- Faz biquinho- Mas você me perdoa, né- Sorri e o abraça também.

Hs: Também quero abraço- Se junta.

Xc: Acho melhor vocês irem tomar banho, tão parecendo um freezer.

Jc: Concordo plenamente.

Eles vão tomar banho, terminam e descem as escadas:

Jc: Esse pijama é tão quentinho- Diz se abraçando.

Hs: Muito.

Ao terminar de descer Xue vai para sala colocar o filme enquanto os outros três vão para cozinha preparar as comidas.

Xc: Que filmes vocês alugaram?

Hs: Alugamos, Narnia, o primeiro filme, Os Fantasmas de Scroorge e Um Faz de Conta Que Acontece.

Xc: Parecem ser legais.

Jc: E são... Terminamos- Fala da comida.

Xy: Já coloquei o filme- Grita.

Hs: Qual vamos assistir primeiro?

Xy: Coloquei o do desenho. E depois vamos assistir Um Faz de Conta Que Acontece e a noite Narnia, já que tem mais de 2 horas.

Eles colocam as comidas no meio do sofá. JiangCheng deita e Xue deita em seu colo e Huaisang faz o mesmo em Xichen.

Xy: Esse filme é legal mas também meio estranho- Fala sobre o filme Os Fantasmas de Scroorge que já estava na metade.

Xc: Realmente é meio estranho, mas eu estou gostando.

Já a noite, era 8:30, como já não queriam comer mais doces pediram uma pizza para ver o último filme. Quando a pizza chegou sentaram no chão e começaram a comer.

Hs: Hum, essa pizza tá muito boa- Exclama e coloca mais um pedaço na boca.

Xy: Vedade-

Jc: Para de falar de boca cheia- Reclama com cara de nojo ao ver sair um pouco de Pizza da boca do mais baixo.

Xy: Desculpa. - Pede, com a boca vazia.

Ao terminar sentam no sofá de novo mas Xue e Huaisang trocam de lugar e começam a assistir o filme. Ao dar 9:30 da noite Xichen sobe para escovar os dentes fazendo os outros o seguirem. Quando estava fazendo isso os mais baixos começaram a fazer gracinhas irritando Cheng, e Xichen apenas ria.

[♡☆]

Quando o filme acabou Cheng e Xichen estavam dormindo, não eram tão acostumados em dormir tarde deixando o sono o vencerem.

Como Xueyang e Huaisang eram bem mais baixos que eles e não muito fortes tiveram que acordar eles para poderem ir dormir.

Xy: Ei Xichen- Chama não recebendo resposta- Amoor, Amor

Xc: Que? - Pergunta sonolento.

Xy: Já tá tarde, vamos pra cama.- Xichen levanta.

Hs: Amor, levanta.- Cheng acordou com Xue chamando o outro mas não queria levantar.

Jc: Então me ajuda- Levanta os braços para Huaisang o ajudar.

Eles vão para o quarto, Xichen e Cheng ficam no meio e os outros dos lados, colocam um monte de coberta e dormem

820 palavras

Fiz este capítulo meio que inspirado no frio onde eu moro, nesta semana tinha chegado a 0° graus e sensação térmica -2°, pensa no frio, daí me deu vontade de escrever um assim.

One-Shots The Untamed Onde histórias criam vida. Descubra agora