🟨 Narradora 🟦
Jin Ling estava confuso se devia falar com seu tio sobre que estava gostando de um menino, não era o problema ser um menino, afinal seu tio namorava um homem, Lan Xichen e os dois já sabiam que Ling gostava de meninos, o problema era a pessoa que ele estava gostando, e essa pessoa era uma cópia de Wei Wuxian.
Depois de pensar muito decide falar com ele. Bate na porta do Hanshi, já que eles estavam em Gusu Lan. Graças a Deus sabia que Xichen não estava lá, porque os dois eram fogosos.
JinLing: Tio? Está ocupado??- Pergunta entrando.
JiangCheng: Não. - Responde sentado à frente uma mesa, comendo.
JinLing: Eu queria falar com você sobre algo importante.- Senta em sua frente- Na verdade pedir um conselho.
JiangCheng: Você me pedindo conselho?! Tá doente é, sempre pede pra Xichen.
JinLing: Acho que é algo que você deveria saber.
JiangCheng: Prossiga.
JinLing: Eu estou gostando de alguém
JiangCheng: Ok?!
JinLing: E esse alguém é Lan Jigyi.
JiangCheng: Jingyi? Droga, perdi a aposta.
JinLing: Que??
JiangCheng: Eu e Xichen fizemos uma aposta, eu apostei que você gostava de Sizhui e ele Jingyi.
JinLing: Não tá bravo por eu gostar de Jingyi?
JiangCheng: Tô bravo porque perdi a aposta. Mas não estou bravo por gostar dele. Afinal que tipo de conselho você quer?
JinLing: Eu não sei se devo contar a ele sobre meus sentimentos. Sempre nos implicamos, não acho que ele gosta de mim, na verdade acho que ele gosta de Sizhui.
JiangCheng: Se quer meu conselho, então conte a ele sobre seus sentimentos, não demore pra fazer isso.
JinLing: Falou o cara que demorou 17 anos pra se declarar.- Responde debochado.
JiangCheng: Eu só não quebro suas pernas rapazinho porque eu te entendo. E é exatamente sobre isso que eu aconselho que se declare logo. Sempre achei que Xichen gostava de Jin Guangyao, por esse motivo demorei muito pra me declarar, só que ele nunca gostou dele. Pode achar que guardar para si é melhor do que se declarar e ser rejeitado mas isso é mentira, se esconder ficará a vida inteira se corroendo por dentro, se contar, mesmo que seja rejeitado isso será uma forma de perceber que seu caminho está finalmente livre.
JinLing: Nossa, não sabia que era tão bom com as palavras. Vou seguir seu conselho. Obrigado tio.- Levanta e abraça ele que retribui.
Depois que ele sai do Hanshi vai em direção ao seu dormitório, que também é de Sizhui e Jingyi. Ao abrir a porta só vê Jingyi o deixando nervoso.[🗝] Será que isso é realmente uma boa ideia???[🗝].
Jingyi: Oi jovem dama, veio se masturbar?- Pergunta sorrindo malicioso fazendo Jin Ling suspirar irritado e se perguntar por que gostava dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-Shots The Untamed
FanfictionAqui vc encontrará histórias dos ships mais normais até os mais esquisitos e diferentes de The Untamed. Não terá lésbico/Yuri. Os pedidos estarão abertos sempre que quiserem fazer, eu por si só não irei fazer, mas vocês podem fazer pedidos que irei...