Antes de começar já vou avisando que este capítulo é melosidade e fofura pura, então se não gostam já fora avisados.
🍬🧃 Narradora 🍕🍭
Mingjue e Xue Yang namoravam, o mais alto não era tão amoroso assim mas também não era alguém frio. Apesar de tudo era um namorado muito babão, tudo que A-Yang fazia ele se derretia, por mais que às vezes não demonstrasse.
Por este fato, ele decidiu fazer uma surpresa a Xue Yang, eles iriam tirar um dia inteiro para fazer tudo que o outro gostava e o mimaria muito. Não era uma data especial, seu aniversário de namoro e de aniversário próprio já tinha passado, mas queria fazer alguma coisa.
O dia seria assim: Mingjue iria preparar um café da manhã na cama, e por sorte cozinhava muito bem, diferente de certas pessoas, depois o mimaria, com muitos beijos, abraços e carinho, iria preparar o almoço com sua comida favorita e sua sobremesa também, faria todo o serviço sozinho, o que era motivo de brigas naquela casa até decidirem dividir os serviços. A tarde o levaria para ir ao cinema, em seguida comprar roupas, o que o baixinho amava fazer, e maquiagem também, e depois iriam caminhar, iriam pra casa e Mingjue prepararia um banho relaxante na banheira, pediria alguma comida que gostasse, assistiriam filmes que Xue Yang escolhesse, fariam skin care e acabariam o dia dormindo agarradinhos.
Mingjue estava preparando o café, daria 8:30. Termina e vai até o vosso quarto. Ele coloca a bandeja em cima de uma mesinha que tinha no quarto e vai abrir a janela, era um dia quente.
Mj: Amor acorda- Chama ele dando beijinhos em seu pescoço.
Xy: Bom dia- Se espreguiça.
Mj: Preparei um café da manhã especial para você. - Pega a bandeja e coloca ela arrumada em seu colo.
Xy: Meu Deus! Quer me engordar é.- Mingjue ri.
- Afinal hoje é alguma data especial que eu não estou me lembrando? Porque se for me desculpe. - Diz estranhando.Mj: Na verdade não, apenas queria retribuir por todas as surpresas e presentes que já me deu.
Xy: Eu gosto de fazer surpresas e mais ainda comprar presentes então não precisa se sentir mal. - O beija- Tem mais surpresas para mim?
Mj: Muitas, mas isso você vai descobrindo ao longo do dia.
Xy: Tá me deixando ansioso. - Ele observa a bandeja. - Não estou reclamando nem nada, mas tem Nutella?
Mj: Não tá ali- Xue Yang nega com a cabeça- Esqueci de colocar, vou pegar e já volto.
Ao voltar eles começam a comer já que Xue disse que se comer tudo sozinho ia explodir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-Shots The Untamed
FanfictionAqui vc encontrará histórias dos ships mais normais até os mais esquisitos e diferentes de The Untamed. Não terá lésbico/Yuri. Os pedidos estarão abertos sempre que quiserem fazer, eu por si só não irei fazer, mas vocês podem fazer pedidos que irei...