Kratos
Tudo está tão estranho pra mim, tão difícil de digerir. Nessas últimas semanas a minha vida se tornou uma completa loucura, em 3 dias tive o sexo mais gostoso de toda a minha vida. Mesmo sendo experiente com mulheres eu nunca me senti realmente bem! Voltar ao Olimpo me trouxe a culpa de mentir para minha família e relembrar meu doloroso passado. Agora eu preciso enfrentá-lo, preciso vencer esta etapa da minha vida e ter Gabriela comigo nisso tudo é extremamente diferente e mais leve de superar.
Demos me surpreendeu muito, sempre tivemos um relacionamento agradável e leal, mas ninguém faria o que ele fez por mim. Minha mãe está devastada. Decepções em cima de decepções. Estou com pena dela, mas foi necessário que tudo acontecesse... Agora ela quer conhecer Gabriela, não sei ao certo como ela vai reagir quando vê-la, porque suas roupas, sua aparência e seu jeito, é completamente diferente das mulheres aqui do Olimpo. Ela é humana, mas veio de outra Terra, por isso temos essa enorme diferença, não me incomoda em nada, eu amo, mas minha família vai estranhar.
Calliope está tão graciosa... A cada dia que passa ela fica mais linda e encantadora! É a coisa mais preciosa de toda a minha vida. É um amor que não consigo descrever! Gabriela tem se mostrado ainda mais forte do que imaginei que ela fosse! Não consigo entender o que ela viu em mim, nem porque ela me ama mesmo sabendo quem eu fui no passado. O jeito que ela me olha e me toca é extremamente diferente de tudo o que já vi e senti; até mesmo de Lisandra! Chegar perto dela sem ficar excitado é quase uma prova de fogo para mim. Na verdade, é o que estou tentando fazer agora vendo ela nua nesse chuveiro. Que mulher! Olhar para trás e ver tudo o que passamos até aqui é quase sobrenatural, mas não posso deixar de mencionar o medo que eu tive de perdê-la, não imaginava que a raiva a fizesse mudar tanto. Pela primeira vez ela não me observa como sempre faz, mas eu não tiro os olhos dela. Tento esconder minha ereção, mas falho miseravelmente, pois quando ela percebe que eu estou olhando, começa a dançar de um jeito quase imperceptível, mas conheço cada movimento desse corpo! Ela sai do banho e deita comigo para tentar dormir e eu não consigo. Depois de um tempo, acredito que ela tenha dormido um pouco; mas sinto ela escorregar a mão pelo meu abdômen e minhas coxas deixando seu antebraço levemente encostar na minha ereção.
- Kratos você... - Ela passa a mão no volume - Quero que faça uma coisa pra mim - fico atento ao que ela vai dizer - Quero ver você... Se dando prazer. Quero que você se toque pra mim.
Isso nunca foi algo comum no meu dia a dia. Sempre tive o que quero e na hora que eu quero em relação às mulheres. Isso é um pedido inusitado...
- Você sonhou com isso?
- Eu sempre quis ver. Qual é o seu ritmo, qual a sua intensidade preferida... Eu preciso ver - Confesso que me intriga às vezes, esses desejos meio loucos dela.
Na maioria das vezes são coisas que jamais imaginei que ela gostasse, é bom não esperar o "comum" da parte dela.
- Consegue só olhar? - Ela morde os lábios.
- O que acontece se eu não conseguir ficar só olhando?
Safada! Ama me provocar.
Essa mulher é fora do comum! Ela se afasta e observa cada detalhe. Então começo a realizar seu desejo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossível
FanfictionEsta é uma fanfic diferente. A versão presente aqui é totalmente autoral. Esqueça a versão original e embarque nessa aventura! Aqui Kratos é humano e enfrenta dificuldades para encontrar seu grande amor. Divirta-se!