Atreus
Estou completamente apaixonado por Calliope. Tentei negar para mim mesmo, mas cheguei nessa conclusão com as aulas de luta que dou pra ela. Saímos pra treinar como de costume e escondidos, dessa vez vamos um pouquinho mais longe e acabamos descobrindo uma parte da floresta muito bonita!
- Uau... - Calliope diz encantada quando chegamos na beira das águas.
- Como nunca descobrimos isso antes?
-
Não vou conseguir me concentrar no treino em um lugar lindo desses!
Disfarço e entrego uma flor para ela, junto com a página do diário que escrevi sobre ela. Ela olha para o "presente" totalmente desacreditada.
Calliope
Atreus é o primeiro menino que me envolvo, estou aprendendo agora. Ele, é um pouco mais experiente, porque antes de me conhecer, ele se envolveu com outra menina. Mesmo sendo tão novo... Ele me contou isso nos nossos treinos.
- Não vai ler?
Quase esqueci do presente que ele me deu, me perdi nesses olhos azuis dele. Me jogo nos braços dele e agradeço, nós sentamos em uma pedra e começo a ler... A cada frase, um olhar desacreditado e tímido...
No fim da carta, olho pra ele ainda sem saber o que dizer.
- Atreus, eu... E e eu... - Ele não me deixa terminar e tasca um beijão em mim, mas como nunca beijei alguém, foi meio estranho...
Atreus
Puxa vida... Não imaginava que Calliope nunca tinha beijado alguém, é até um pouco fofo, mas meio que já imaginava, pelo que percebi ela é muito presa. Tento quebrar o clima de tensão, conversando mais um pouco com ela e depois voltamos para o palácio o caminho inteiro em silêncio.
Kratos
Saí pra treinar como de costume e antes de chegar no meu lugar preferido, encontro Freya de novo.
- Está me seguindo? Eu não quero falar sobre ela. Você já pode ir embora.
- Kratos, por favor me escuta! É um caso de vida ou morte!
Por mais que tenha passado o tempo, ainda gosto dela. Freya conta me conta uma história detalhada, na esperança de que eu perdoasse Gabriela, mas fico tão furioso que saio de perto dele!
...
Assim que entro em casa, recebo o abraço da minha prima Athena!
Quero saber o que ela faz aqui.
Pov
Athena, a guerreira preferida de Zeus, sua história com Kratos é antiga..., mas ele nunca deu confiança a ela. Muitas vezes, eles lutavam e treinavam juntos e quando ela ganhava, esperava ansiosa um abraço dele e ele nunca deu.
Kratos
- O que está fazendo aqui, Athena? - me afasto dela
- Nossa! É assim que você me recebe? Não nos vemos a anos! - Athena deixa o escudo e a espada no canto da sala - Que pirralhos são esses?
- LIMPA ESSA BOCA PRA FALAR DA MINHA FILHA!
- Que chato você hein! Inferno! Vou para o meu quarto!
Minha mãe não gosta dela, por ela ser a preferida de Zeus, vagabundo!
Athena
Finalmente eu estou aqui hoje, mesmo com essa pirralhada, não vou desistir do Kratos, vou ficar com ele e esse dia vai ser hoje!
...
Encontro Demos e pergunto onde fica o quarto do meu priminho!
- Athena, você não desiste hein!
- Eu não vou desistir enquanto eu não conseguir! Ele vai se arrepender de achar ou pensar que eu não sou boa.
- Última porta no segundo andar - ele sorri.
- TE AMO!
E lá vou eu perturbar a vida do meu primo e tentar fazer o que eu sempre quis, mas a porta está trancada!
...
Depois de quase derrubar a porta, Kratos abre na maior cara de pau, não deixo ele dizer nada, o empurro pra dentro e bato a porta. Ao contrário do que pensei, ele não reclama. Aproveitando a oportunidade, o encosto na parede e beijo essa boca. Beijo forte, intenso... Com toda vontade que eu guardo a anos e ele retribui! Acho que estou vivendo meu maior sonho! ❤️
kratos
Athena é louca! Já chega me beijando, que porra é essa! No fundo eu sabia que ela viria, ela não desiste. Depois de tantos anos achei que ela viria com um marido e 2 filhos, me enganei. Assim que vejo ela na minha frente começo a lembrar de tudo, passa um filme da minha cabeça sobre a Gabriela e me sobe um ódio muito grande quando lembro do que Freya me contou, ela beijou Zeus. O ZEUS! Que ódio eu tenho! Quer saber? Hoje Athena vai ter o que ela quer, quero esquecer Gabriela e isso é por tudo que ela me fez!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossível
FanfictionEsta é uma fanfic diferente. A versão presente aqui é totalmente autoral. Esqueça a versão original e embarque nessa aventura! Aqui Kratos é humano e enfrenta dificuldades para encontrar seu grande amor. Divirta-se!