40

18 0 0
                                    

O coroa está empolgado pra conversar...

- Calliope e Atreus, o que acham de levar ela pra conhecer o palácio um pouco?

Moço, eu já conheço isso aqui de cabo a rabo... Thanatos me fez esse favor, ou me deu pavor mesmo!

Os adolescentes se olham e concordam em ir. Pelo visto o ciúmes é de família e pela cara da velha vai rolar uma DR pesada agora! Calliope me dá a mão para andar e eu acho muito esquisito a sensação... Essa coisa de ser mãe não combina comigo, mas amo crianças! Gosto do Atreus também, ele parece ser um garoto legal...

- Como você e meu pai se conheceram?

A pergunta da danadinha me pegou de surpresa, jamais imaginei que ouviria isso da filha dele... Essa menina nem sabe mas temos uma loooonga história juntas antes mesmo dela me conhecer... Parados em frente a essa paisagem linda, eu me perco nas memórias...

Mesmo Thanatos sendo um redondo e completo idiota, me lembro do quanto ele foi bom e legal pra mim no início

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mesmo Thanatos sendo um redondo e completo idiota, me lembro do quanto ele foi bom e legal pra mim no início... Lembro de como eu fui louca em chegar até o Kratos e automaticamente dou um sorriso.

- Ei... Tem alguém aí?

Calliope passa a mãozinha pequena na frente dos meu olhos.

- Ah, oi... Essa pergunta me pegou desprevenida... Eu e seu pai, nós...

- CALLIOPE! VENHA AQUI AGORA!

Eita... A velha voltou furiosa...! A coitada olhou pra gente indecisa se ia ou não.

- Vai meu amor

Ela arregalou tanto os olhos pra ele que achei que fossem saltar do rosto.

Relaxa família, a mãe aqui faz segredo. 😂

- Vai lá, eu continuo mostrando o palácio pra ela.

- Hum... Está bem. Eu não vou esquecer essa conversa hein!

- Pode deixar!

Faço sinal de devoção pra ela que corre em direção a chefona.

...

Continuo andando pelo palácio com Atreus e ele está todo nervoso!

- Qual a sua com a Calliope?

- Que? Como assim? Não é nada!

- Nada? Acha que sou idiota, é? Tenho o dobro da idade de vocês. Ouvi você chamar ela de amor.

Ele abaixa a cabeça pensativo...

- Eu gosto dela... Aliás, sou apaixonado.

- Menino... Isso é pecado! Vocês são irmãos!

- Não! Calma, não somos! Minha mãe... Não teve nada com o Kratos.

Sento pra ouvir esse babado fortíssimo! E a cada palavra tenho mais certeza que surtei em vão com Kratos todo esse tempo... Ah se arrependimentos matassem... Toda essa história de amor adolescente é muito louca. Minha carreira de psicologia no Olimpo será brilhante!

Amor ImpossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora