Gabriela
Sem explicações, Kratos me leva até um cavalo, que pelo visto é a coisa mais INCRÍVEL que eu já vi.
Eu faria um milhão de perguntas agora, mas estou hipnotizada pelo seu chifre dourado, quase me cegando de tão reluzente e por incrível que pareça, ele não me estranha. Com muita facilidade meu homem me coloca sobre ele, e sobe em seguida...
...
Chegamos na minha casa muito rápido, Kratos senta na cama muito pensativo e estou com medo de incomodar.
Sento ao seu lado e deito a cabeça no seu ombro, mas ele me coloca no colo e me abraça. Esse abraço está diferente... Tenso e triste.Demos
Calliope vem me perguntar sobre o pai, porque quer brincar com ele... Eu já sei que ele vai ficar mais uns três dias fora... Ai ai... Preciso arrumar uma namorada também!
- Meu amor, não sei... Seu pai some de repente... Ele é maluquinho - Calliope se acaba de rir.
- Demos! Para de ensinar essas coisas pra garota! Vem Calliope. Seu tio não tem juízo.
- Não vó! Eu quero brincar com o meu tio!
- Você não vai brincar com ele! Ele só te ensina coisa errada! Vamos agora! - Calliope chora e vai com a vó obrigada para dentro do palácio!
Minha mãe está um porre ultimamente. Vou conversar com meu pai sobre isso, ele precisa pegar ela direito!
- Aqui é minha nova casa? - Um menino com meio metro de altura, aparece olhando o palácio.
- Oi? Tudo bem amiguinho? Acho que você caiu na casa errada.
- Não! Estou no lugar certo. Foi pra cá que minha mãe me mandou.
- Mãe?
- Estivemos aqui ontem. Não te contaram? - Rapidinho minha mãe voltou com Calliope para ver o que está acontecendo.
Fofoqueiras
- E você deve ser a minha irmã. Muito prazer em conhecer você.
Que muleque abusado cara! Quem ele pensa que é?
- SERÁ QUE ALGUÉM PODE ME EXPLICAR O QUE TÁ ROLANDO AQUI?
- Demos, leva a Calliope daqui!
- Agora eu presto? Não saio daqui enquanto não souber o que tá acontecendo também!
- Vejam só quem temos aqui... Bem vindo Atreus! - Ares abraça o menino.
- Obrigado! Prometo me comportar vô.
- Mas que diabos... Pai? O que está acontecendo?
- Me admiro você Demos! Vive de tantos segredos com o Kratos e ele não te contou que tem mais um filho?
- Laufey? Que mentira! Eu estava lá, eles não tiveram nada!
- Não toca no nome da minha mãe!
De repente sou jogado na parede! Mas ele nem escostou em mim! Tô começando a achar que ele realmente é meu sobrinho!
Calliope corre chorando até mim, tão doce... Tadinha!
- Calliope... Por favor, não vá embora! - Atreus grita.
- Fica longe de mim! - Ela chora.
Esse moleque é perigoso! Eu vou é sair daqui com a minha bebê.
Gabriela
Meu amor, levanta e começa a tirar as armaduras. Ele e essa mania de não se comunicar. Do nada ele sai de casa só de calça e suas lâminas do caos. Não quero perguntar nada, mas vou atrás. Ouço o barulho das correntes esbarrando uma na outra e fico ansiosa para assistir, mas tenho medo quando ouço seus gritos incontroláveis de raiva. Vejo muitas folhas caindo no chão de uma vez só. Estou preocupada, mas sigo observando.
Minha vontade é me atirar em seus braços porque ele está perfeitamente lindo, cada músculo e gota de suor são atrativos especiais pra mim... Mas aí olho pra baixo e quase morro! Suas mãos pingam sangue.- Você é doido?
Ele manda eu ficar olhando e fecha os olhos. Magicamente, as feridas desaparecem. Que bruxaria é essa?
- Como você fez isso?
- Você fala demais - Ele me agarra de um jeito tão bruto que até tropeço.
Cada beijo é diferente, ainda estamos nos conhecendo, um toque mais forte, outro mais fraco... Fico tão sem jeito por estar com as pernas "bambas" que não sei como agir. Quero muito saber por que estamos aqui! Afinal, o combinado foi ficarmos no palácio até ele achar um bom momento para oficializar nossa relação pra todo o Olimpo. Chamo ele para conversar, mas antes ele toma um banho...
...
- Podemos conversar agora - Ele se escora na porta enrolado na toalha.
Filho da puta!
- Eu não vou conversar com você assim! - meus olhos acompanham as gotas d'água.
Ele cruza os braços rindo e não arreda o pé daqui.
- VAMOS CONVERSAR UM ASSUNTO SÉRIO E PRECISO... - Ele se aproxima - VOCÊ precisa colocar uma roupa.
- Meu pai me chamou para conversar e veio com uma história de que... Eu tenho um filho.
- QUE? - Levanto da cama furiosa!
- Eu não acabei. Senta por favor.
- Eu não quero sentar!
- Eu sei que ele não é meu filho. Eu nunca transei com a Laufey. E o Demos estava comigo nesse dia.
- LAUFEY? QUE PORRA DE NOME ESCROTO É ESSE! E como você sabe que ele não é seu filho? Vai que ela esperou você dormir e pegou seu sêmen! Hã? E aí? - Ele começa a rir.
- Calliope foi a única filha que eu tive e vou ter. Eu não posso mais ter filhos. Zeus se encarregou de ferrar com a minha vida nisso também. Atreus é primo de Calliope e Laufey está ficando doente, então mandou Atreus pra gente cuidar e inventou essa história toda.
- Kratos, olha só! Eu não quero saber de nada disso, entendeu? NADA!!!! A Calliope é uma fofa e eu até gosto dela. Ela precisa de uma amiga, uma mãe. Mas outra criança eu não aturo! Não quero MESMO! POR MIM VOCÊ VOLTA SOZINHO PARA O PALÁCIO.
- Você ficou maluca? - ele segura meu braço - Que porra é essa?
- Eu não quero saber! Preciso ficar sozinha até digerir toda essa história louca.
- Saiba que se eu sair, eu não volto mais. Nem hoje e nem amanhã.
- Pode ir! - Ele me olha desacreditado, mas não vou mudar de ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossível
FanfictionEsta é uma fanfic diferente. A versão presente aqui é totalmente autoral. Esqueça a versão original e embarque nessa aventura! Aqui Kratos é humano e enfrenta dificuldades para encontrar seu grande amor. Divirta-se!