43

12 0 0
                                    

- Mais uma vez eu tendo que separar vocês, Calliope? MAIS UMA VEZ?

- EM VÃO TIO! EM VÃO!

- O que é isso menina? Perdeu o respeito, foi?

- Tio! Olha bem pra mim! Não importa QUANTAS vezes você me atrapalhar, eu SEMPRE vou tentar de novo, entendeu? SEM PRE!

A menina corre de volta ao palácio!

- Calliope! ESPERA!

Atreus vai atrás.

Eu grito por ela, mas não adianta.
Olha, pra mim já chega! Estou cansado disso tudo, amo minha sobrinha mas isso está passando dos limites.

...

Subo as escadas do segundo andar tentando não fazer barulho.

- Demos! Eu preciso falar com você, olha eu...Estraguei tudo. De novo!

- Olha, agora não é hora pra pensar nos erros, ok? Eu preciso de você. Onde tá meu irmão?

- No quarto, mas o que aconteceu?

- Vem!

Pego sua mão e entramos juntos no quarto do meu irmão.

- Kratos, preciso falar com você.

- Eu já sei de tudo Demos, nada do que você falar vai adiantar agora.

- Ah vai sim! Preciso falar com vocês dois JUNTOS!

Eu tranco a porta e coloco a chave no bolso

- Me escutem vocês dois, é sobre Calliope.

- O QUE ACONTECEU? ONDE ELA ESTÁ?

- Calma, por enquanto não aconteceu nada.

- Fala o que aconteceu pelo amor de Deus!

Gabriela pede.

- Calliope está... Em um romance com o Atr-

- O QUE? COMO ESSE IMBECIL ENCOSTA NA MINHA FILHA?

Meu irmão levanta da cama enfurecido, Gabriela tenta impedir.

- Kratos, para! Se controla por favor!

- EU VOU MATAR ELE, EU VOU ACABAR COM ELE!

- Ei, ei, ei...!

Seguro o braço dele e Gabi segura pela barriga... Até parece que vai adiantar, mas tudo bem.

- Tá ficando louco? Sabe que horas são? Para de gritar cara! Quer que nossos pais descubram?

- FODA-SE ESSA PORRA DE PALÁCIO, DEMOS! ENQUANTO VOCÊS ESTÃO AQUI TENTANDO ME IMPEDIR, AQUELE IMUNDO PODE ESTAR TOCANDO NA MINHA FILHA!

- Kratos... Ei... Olha pra mim, por favor

Gabriela sobe em cima da cama pra ficar na altura dele e eu tento segurar a risada

- Sei que não é um bom momento, e nem sou a melhor pra isso, mas lembra da Laufey, do que ela pediu... Ela só queria morrer em paz, queria ter a certeza que seu filho teria um lar. Imagina se a alma dela souber que você matou o filho dela?

Kratos faz um som de raiva e fica um pouco mais calmo.

- Olha, eu vou descer e fingir que nada disso aconteceu, ok? Kratos, NÃO FAZ MERDA!

Eu destranco a porta e dou a chave na mão da minha cunhada.

Gabriela

- Não é possível que isso esteja acontecendo! Que castigo!

Abraço ele pelas costas

- Deita um pouco, você vai precisar...

- Preciso fazer uma coisa!

- Onde você vai?

- Falar com Calliope.

- Tira tudo.

- O que?

- Vai sem amarduras!

Muita idiotice da minha parte mandar ele tirar as armaduras, sendo que ele é um deus e mata o Atreus com um tapa!

Mas melhor morrer com um tapa, do que com uma facada, ou aberto ao meio...

Melhor? Acho que não, né?

Droga! Tô tão nervosa! Tentar acalmar Kratos é como prender um dinossauro...

Impossível!

- Calliope!

Ele quase derruba a porta. Pra que tanta violência?

- Oi papai, o qu-

- Eu sei muito bem que não estava dormindo, anda levanta. Quero que durma com sua avó hoje.

- Mas eu ode-

- Não me importa! Levanta!

Assim que olho para o corredor, vejo uma mini sombra... É Atreus escondido atrás da pilastra. Assim que me vê ele fica mais pálido do que já é. Enquanto Kratos espera Calliope se levantar eu faço sinal pra ele *****vaza daqui***** mas ele me olha sem entender nada. Agora lembro que ele não faz ideia do que significa isso, então uso o português claro. ****Foge daqui agora****!

Ele corre feito um gato escaldado, não acredito que tô acobertando um romance adolescente!

- O que está olhando?

Kratos me assusta.

- A Lua! Tá diferente hoje!

Ele manda Calliope ir na frente. Estamos na porta do quarto da velha, ele bate e ninguém responde, mas escutamos uns barulhos...

Amor ImpossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora