Eu ficaria beijando ela por horas, mas só penso em Calliope. Mentir pra minha filha doeu e eu estou arrependido demais. Que mulher, que beijo diferente, que encontro inusitado! Estou extremamente atordoado com isso tudo! Encostado em uma árvore dessa floresta interminável, penso em tudo que está acontecendo dentro de mim. Eu traí minha esposa e não me arrependo disso. Minha vontade é voltar para lá e passar o resto do dia com Gabriela, EU NÃO POSSO! Tenho que resistir a isso! E tenho certeza que se ela souber que sou casado, não vai mais querer falar comigo. Assim que chego ao palácio, a voz de Calliope é a segunda coisa mais gostosa desse dia. O abraço alegre da minha filhinha é revigorante. Lisandra também me dá um abraço e um beijo.
— Papai, agora você vai brincar comigo no jardim não vai? — Dessa vez, eu não posso e nem quero fugir da minha princesa.
Estou exausto, por ser humano ainda sinto dores da briga. Quero tirar essa culpa do meu coração. É lindo ver a alegria da minha pequena, ela é tudo para mim. Calliope corre para o jardim e Lisandra fica olhando. Tudo o que eu faço me lembra daquele beijo, a paz de estar com ela, mas ao mesmo tempo uma preocupação estranha. Ela não sai dos meus pensamentos. Fiz uma flauta para Calliope, quando ela era mais nova. Desde então ela se apaixonou por música e se aperfeiçoa a cada dia. Não é porque é minha filha, mas ela tem talento. No início eu realmente estava apreciando a música que ela tocava, mas depois desvio meu pensamento outra vez...
— Papai, você gostou?
— Sim minha filha, eu adorei...
Depois de um tempo aqui, brinco com ela no jardim e então levo ela de volta para casa. Já entendi que vou passar o resto do dia querendo algo que não posso. Chegou a hora de fingir outra vez, não estou feliz com isso, mas não tenho escolha. Deito na cama e Lisandra deita no meu peito novamente. Ela não demora muito a dormir, mas eu não consigo fechar os olhos...
— O que foi meu amor? Mais uma noite seguida que você não dorme. O que está acontecendo?
— Nada. Volte a dormir meu bem — Aos poucos estou perdendo o interesse por Lisandra.
A mulher que escolhi para viver para sempre, que me deu o meu bem mais precioso... O que há de errado comigo? Gabriela tem algo de diferente que ainda não consigo explicar... Uma leveza, também algo que me prende e me instiga. Lisandra sempre foi muito fogosa e corajosa, a sua libido alta foi o que me prendeu. Nas minhas viagens com o exército espartano, trnsei com muitas mulheres como minha mãe disse, mas Lisandra me fez largar essa vida. Como pode um amor acabar assim? Quem é Gabriela? Uma bruxa?
— Kratos, eu não vou dormir enquanto você não me disser o que está acontecendo.
— Não é nada. Só estou preocupado com a batalha entre eu e Thanatos — Essa é a desculpa mais ridícula do mundo, mas não posso dizer a verdade.
— Preocupado, Kratos???! Fala sério! Você é líder de um exército inteiro. Já ganhou inúmeras batalhas. E você está preocupado com o THANATOS???! Eu tenho certeza que você vai vencer ele. Fique tranquilo — O arrependimento me corrói, então só fico quieto e beijo sua testa.
— Sabe Kratos... Acho que você precisa relaxar... — Ela desce pelo meu corpo beijando e mordendo até chegar no lugar que ela mais ama.
Ela sabe como fazer. Somos experientes. É uma delícia tudo que ela faz, mesmo assim penso na Gabriela e em como seria se fosse ela no lugar de Lisandra com aquela boca tão gostosa. Mas ela tem razão... Eu realmente precisava relaxar. O dia foi intenso demais pra mim.
Acordo com a luz do sol invadindo o nosso quarto, faço algumas coisas e vou visitar meus pais. Minha mãe assim que me vê, cisma que estou diferente e pensativo ultimamente... Estou mesmo. Tento disfarçar e desmentir o máximo que eu posso, mas não adianta muito.
— É aquela moça, não é?
— Eu não sei mais o que fazer... Eu penso nela a todo instante, só quero repetir aquele beijo —
Enquanto para Lisandra, eu minto; para minha mãe acabo falando até demais.
Ela está surpresa, claro que ela jamais imaginaria que eu fosse capaz disso. Fiz besteira em confessar isso a ela, agora ela quer saber o nome dela e se ela é perigosa para nós. Por mais que eu afirme que Gabriela não apresenta perigos, ainda sim minha mãe se preocupa por causa de Zeus. O que importa para ele, é apenas o seu próprio bem.
— Toma cuidado meu filho... Você tem uma família linda... Não jogue tudo no lixo. Alguém sabe que você foi lá?
— Não mãe. Ninguém sabe. Estou tomando cuidado — Sei que minha mãe está aflita, mas preciso de um último encontro antes da batalha.
Depois de imortal, não sei se vou vê-la de novo, preciso disso como humano. Não sei como ela está depois da pancada. Se Thanatos voltar, eu espero estar lá para protegê-la. Me despeço da minha mãe e vou à casa de Gabriela escondido mais uma vez. Sei que é errado e que eu não deveria, mas eu preciso sentir aquilo de novo. Já estou treinando o psicológico para não dormir com ela... Não sei o que faço, se eu não a encontrá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossível
FanfictionEsta é uma fanfic diferente. A versão presente aqui é totalmente autoral. Esqueça a versão original e embarque nessa aventura! Aqui Kratos é humano e enfrenta dificuldades para encontrar seu grande amor. Divirta-se!