55° 1 Semana

4.4K 400 733
                                    

Sorrio com seu "elogio".

Desculpe por ter quebrado a promessa...- desvio meu olhar desmanchando o sorriso.

Cinco se aproxima mais de mim.

Foda-se a promessa- ele segura minha mão me puxando para si e logo juntando nossos lábios.

Cinco desce suas mãos para minha cintura a apertando em seguida , dando início a um beijo de desejo misturado com saudade.

Minhas mãos sobem para a sua nuca acariciando o lugar , Cinco mordisca levemente meu lábio inferior e volta explorando cada quanto da minha boca com sua língua ,sua mão sobe até meu seio dando uma leve apertada com cima da roupa.

Cinco solta um pequeno sorriso com o ato.

Então gente....eu ainda estou aqui..- Diego diz sem graça.

Desculpe..- me afasto colocando uma mexa do cabelo atrás da orelha.

Infelizmente está- Cinco revira os olhos.

Só pra lembrar ,vocês dois não estão em um motel- ele aponta para mim e Cinco.

A você jura Diego?- Cinco ,finge parecer surpreso.

Diego devia seu olhar de Cinco.

O que você fez com aquele guarda, Kemilly?- Diego me olhou sério.

Só bati um pouco nele , nada demais- dou de ombros.

Cinco da uma risada baixa.

Um pouco? O cara parecia estar péssimo , mal conseguia andar- ele coloca a mão na cabeça.

Exagero da sua parte , ele nem está tão mal assim...sabe ele poderia estar morto- digo baixo a última parte.

Não vou nem falar nada- Diego suspira fundo.

Ta, vamos falar sobre oque realmente interessa- chamo a atenção dos dois- quando ele pode sair daqui.

Aponto para cinco.

Sexta apenas- Diego da uma pausa- ele sai na sexta de manhã,passa sexta ,sábado e domingo em casa..... daí na segunda irá ser o julgamento.

Daqui 1 semana vai ser seu julgamento...e eu não consegui absolutamente nada para tirar você da reta dos polícias ou do filho da puta do Detetive- fecho os olhos e respiro fundo.

Você vai conseguir... tenho certeza-
Cinco coloca sua mão sobre a minha- a gente vai dar um jeito.

Ficamos em silêncio por alguns minutos. Eu não tinha mais esperança , não sabia se iria conseguir alguma coisa que pudesse ajudar Cinco naquele momento.

Eu vou conversar com uma policial ali....- Diego levanta da cadeira e sai da sala.

Cinco se senta na cadeira a minha frente.

Conseguiu alguma coisa com o guarda?- ele pergunta.

Não, ele não disse nada...acho que ele também não sabia quem era apenas se vendeu por uma boa quantia de dinheiro- digo.

Merda- Cinco exclama.

Foi ele quem fez isso...o pessoa que matou a Hannah e os outros ,ele bateu em você- falo seria.

Como tem certeza?- ele pergunta.

Por que ele me ligou para confirmar isso- digo baixo.

ELE FEZ OQUE?- Cinco grita com raiva.

Porra fala baixo - o encaro- ele tá observando a gente Cinco , o filho da puta sabe de cada passo nosso.

𝑨𝒎𝒐𝒓 𝑬𝒏𝒕𝒓𝒆 𝑶𝒑𝒐𝒔𝒕𝒐𝒔 ||  Number Five Onde histórias criam vida. Descubra agora