39° Coração Partido

7.1K 604 1.2K
                                    

Assim que entrego as camisetas a ela , dou de costas para os dois e vou em direção ao meu quarto.

Kemilly espera- ele vem atrás de mim.

Acelero meu passo e entro no meu quarto antes dele me alcançar. Logo em seguida tranco a porta , eu sei que não vai adiantar nada pois ele pode se teletransportar, mas não custa nada.

Assim que tranco a porta me encosto na mesma e vou descendo lentamente sobre ela e logo chego ao chão , me sentando no mesmo.

Kemilly por favor , eu só quero conversar com você...- ele se teletransporta para dentro do meu quarto.

Eu quero concertar tudo isso , por favor me dá uma chance..- ele diz na minha frente e eu me levanto.

Sabe por que  eu fui no seu quarto , porque eu queria resolver isso , queria fazer dar certo de novo...-  digo a ele .

Você queria que a gente voltasse?- seu olhar tinha surpresa e alegria.

É você disse certinho "QUERIA"...não quero mais, parece que você já arrumou alguém pra se divertir , então não vou te atrapalhar- respiro fundo para não haver nenhuma lágrima.

Kemilly me deixa explicar por favor...- o faço cessar com minhas palavras.

Não eu já entendi direitinho...- fecho os olhos e respiro fundo.

Por favor kemilly....- ele ia dizendo.

Cinco vai embora!-Sinto meus olhos se encherem de lágrimas e logo elas escorrem sobre minha pele.

Ele apenas me encara e se teletransporta pra fora dali. Minhas lágrimas escorrem sem parar , não havia mais controle sobre elas.

Limpo as mesmas e vou em direção a minha cama e me jogo na mesma. Nunca pensei que me encontraria desse jeito por alguém. Isso é tão ridículo , chorar por um cara. Eu odeio me sentir assim.

Sinto falta de quando eu só sofria por personagens fictícios , era tudo mais fácil nessa merda.

Eu realmente não sei oque fazer em relação a isso , eu não sei como resolver isso , eu não sei como lidar com isso. Eu só queria sumir e fingir que não tenho todos esses problemas.

Decido ir tomar banho ,pra ver se relaxo um pouco. Ligo o chuveiro e deixo a água cair sobre meu corpo. Na minha mente só vinha o Cinco e se valeria apena resolver isso , se é a coisa certa a se fazer.

Termino o banho e abro o box , uma lembrança logo surge em minha mente. Quando Cinco invadiu o meu banheiro no meu primeiro dia aqui.

Mente de Kemilly

Aí meu Deus Cinco , que merda tá fazendo aqui dentro do meu banheiro-.

Calma gata não precisa ficar assustada , se não for problema também não precisa cobrir seu corpinho-.

Que coisa idiota! Por que eu pensei nisso- me enrolo na toalha e saio do banheiro.

Ia colocar um pijama , mas acabo decidindo que vou sair. Assim visto uma calça jeans e uma camiseta, coloco meu tênis e penteio o cabelo e logo em seguida passo um perfume.

Pego meu celular e saio em direção a escada , quando termino de descer ela  avisto Luther e Hannah na sala assistindo. Passo direto por eles e vou em direção a porta para sair logo dali.

Vai a onde essa hora Kemilly?- escuto a voz de Luther.

A puta que te pariu Luther- digo e bato a porta na cara do mesmo.

𝑨𝒎𝒐𝒓 𝑬𝒏𝒕𝒓𝒆 𝑶𝒑𝒐𝒔𝒕𝒐𝒔 ||  Number Five Onde histórias criam vida. Descubra agora