26° Brisadeiro

12.6K 908 1.3K
                                    

Vou descendo a escada e minha cabeça começa girar , oque é estranho pois eu quase nem bebi, quando olho para as pessoas na sala elas parecem aqueles bonecos de posto com braços longos e se movendo estranho. Dou gargalhada com isso.

Meu pai do céu, que porra tá acontecendo.....-coloco a mão na cabeça, eu já estava tropicando sozinha.

Kemilly, você tá bem ?- JJ pergunta enquanto eu ainda estou rindo das outras pessoas . Ele me encara sem entender nada.

Eles são os melhores bonecos de posto que eu já vi- coloco a mão no seu ombro e me curvo para rir.

Que bonecos de posto loca?- ele me encara.- KIARA VEM AQUI- ele grita e eu tapo meus ouvidos.

Seu grito é bonito....mas eu prefiro o do Cinco...- digo e ele da risada.

Que foi caralho?- ela me encara - kemilly.

Eu não sou a kemilly- coloca a mão na cintura - eu me sinto plena.

Kiara ri me olhando.

Caraca que brisa você tá? Andou fumando alguma coisa?- ela olha pra JJ- que porra tu deu pra ela?.

Eu não fiz nada eu juro- ele diz.

Eu não sou chaminé pra fumar droga- me viro de costa pra eles.
Quando sinto que eles estão segurando meu braço me jogo pra trás , fazendo JJ e Kiara me pegarem.

Me levem escravos- digo dando risada. Mas eles me colocam em pé sem me soltar.- que saco vocês em.

Aí meu consagrado. Cadê o Cinco em ??- JJ olha em volta, eu ando com eles me segurando um de cada lado .

Aí me solta não sou criança- me puxo.

                 Cinco pov

Tá talvez eu tenha exagerado , mas eu não posso evitar fazer a porra do errado , eu não sou a merda de um príncipe que vai chegar conversando? Que se foda  tudo isso. Vão todo mundo pra puta que pariu.

Que briga em- Liam diz chegando em mim.

A porta ao meu lado faz um grande barulho e vejo Jhonny saindo com um pote na mão e vindo até mim. Só o Klaus pra comprar drogas do Jhonny porque aquilo ali não é confiável pra isso não.

Drogado maldito - digo baixo .

Sabe ..- ele joga o pote vazio no chão. - a gente podia trancar todo mundo aqui. Imagina a orgia- ele ri mais ainda.

Deixo ele lá com liam e começo a andar na multidão.

Vejo aqueles cabelos castanhos brilhando na multidão , com aquela...puta merda...aquela fantasia de coelha estremamente sensual.

Kemilly ria de costas pra mim falando com Kiara e JJ. Paro e olho os movimentos do seu corpo enquanto ria , cada curva. Ela tira a máscara e começa a descer as alças do body , fico pensativo em questão as pessoas olhando , porque iria ser digno do melhor filme porno já existente.

Kemilly se solta zangada do JJ e Kiara que a impediram de tirar a roupa , ela sai e ri sozinha. E os dois atrás dela trocam um olhar.

Oque ouve?- olho prós três chegando perto.

Então, eu acho que a kemilly andou fumando alguma coisa...- Kiara diz.

Kemilly se joga na minha frente e me segura.

O que??- pergunto ainda tentando compreender.

Ai...cara eu não sei de nada- JJ diz e se agarra na Kiara.

𝑨𝒎𝒐𝒓 𝑬𝒏𝒕𝒓𝒆 𝑶𝒑𝒐𝒔𝒕𝒐𝒔 ||  Number Five Onde histórias criam vida. Descubra agora